Química de Humor???Duas fragrâncias: Várias Possibilidades de uso

Quando eu soube do lançamento das fragrâncias Química de Humor? nas versões: Masculina, feminina e 1 kit casal ? fiquei super empolgada ? Ideais para ocasiões especiais, as duas versões da fragrância, feminina e masculina, surpreendem com a mistura perfeita de notas de romã – fruta explosiva e afrodisíaca (com o contraste da piper, pimenta da biodiversidade brasileira).

A feminina se destaca pelo caminho olfativo frutal moderado, com fundo de patchouli e baunilha, enquanto a masculina se firma como amadeirada moderada, marcada pelas notas de cedro e copaíba. Química de Humor masculino e feminino chegam para atualizar a forma de usar sua fragrância predileta. As fragrâncias foram construídas para serem usadas juntas ou separadamente. A combinação na pele dá um resultado irreverente e surpreendente.

Na hora de usar, explore a conexão entre as fragrâncias ??? Para aproveitar essa mistura, não coloque as duas no mesmo recipiente. O divertido é experimentar direto na pele. Junte uma borrifada do masculino com duas do feminino. Afinal, juntas elas tem a maior Química ?? Assim como eles ?

Com certeza eles são a cara desse lançamento ????? Porque Sandy & Jr já provaram que são muito bons em suas carreiras solo mas, vamos concordar né?! Mesmo depois de 12 Anos, juntos eles tem a maior química ?????????????????? Faz até um “Turu, turu, turu aqui dentro”????????????????????

Outra forma de misturar as fragrâncias, fazendo a combinação perfeita é usar cada uma em uma parte do corpo. Para isso, lembre-se dos locais que potencializam a fixação e circulação do sangue: punhos, atrás das orelhas e nas juntas internas dos braços e das pernas. Ainda tem dúvidas??? Sinta a química nesse vídeo ?

Sinta a química no Ar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *