Reconstrução 100% Natural ? Funciona Mesmo ??

Já queria ter testado antes a Linha reconstrutora da Arvensis Cosméticos mas como os últimos meses foram uma correria e com a minha recente cirurgia na coluna, fazia um booooooom tempo que eu não sabia o que era uma hidratação. O meu cabelo estava uma negação ??? Poroso, áspero, sem vida ???? Ainda bem que eu tinha os sachês guardados e pude usá-los hoje ?? Eu nunca vi uma linha de produtos naturais cumprir tanto com o objetivo prometido já em uma única aplicação ?????

Visitamos o stande da Arvensis por último, no último dia de feira. Então acho que nem precisa falar o quanto mamãe e eu estávamos exaustas ????? Mas valeu super a pena! Fomos super bem atendidas pela Bianca que nos explicou que além de ser uma empresa familiar, todos os produtos são Veganos (NÃO TESTADOS EM ANIMAIS) e com ingredientes 100% naturais ?

Na época dessa foto embora minha vida já estivesse uma correria, eu ainda estava com cabelo bem longo, tinha acabado de fazer dois procedimentos químicos mas ainda nem se falava no assunto cirurgia. Então apesar de tudo isso, minha mãe sempre hidratava meu cabelo. Os meses passaram, eu cortei o meu cabelo no estilo chanel de bico mas me mantive loira. O tempo continuou passando, e é claro que a correria foi ficando cada vez maior… Até que há 1 Mês e meio atrás, eu fiz uma cirurgia na coluna tive que ficar um tempo de molho (E aí esquece tempo para cuidar do cabelo né?!). Por isso que ele estava aquele caos total que eu falei para vocês no começo do post ????? Mas hoje finalmente eu tive um tempo merecido hidratar as minhas madeixas ?????????????? Ainda bem que eu usei os sachês reconstrutores de shampoo e condicionador da arvensis ????????

Faz muita espuma (pra quem tem muito cabelo como eu, isso é peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeito) devolveu o brilho, meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega hidratou, devolveu a vitalidade e depois do banho, eu só sequei com o secador, e vejam como o meu cabelo ficou…

Gente gente olha esse brilho ????? Mesmo com a raiz por fazer eu me apaixonei pelo resultado ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ É bom se olhar no espelho e se sentir bonita de novo?? produtos veganos realmente são tendência ????????????

Preciso testar a linha completa para pintar no resultado para vocês ????

2 comments

  1. Eu estava usando o leavin in da arsenais, um roxinho, gostei muito. Vou testar essa linha reconstrutiva tbm. Bjos ♡

    Carregando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *