natura Relança a linha Mamãe & Bebê ?????‍?‍?

Fala sério gente, aquele cheiro clássico e delicioso da linha mamãe bebê ninguém esquece né?! Além de ser um cheiro que toda mãe gosta de sentir em seu bebê ?? Pensada e criada para fortalecer o vínculo de amor entre mamãe e bebê, e o quanto essa ligação tem um poder transformador no futuro da criança, está de cara nova. Em 2019, mais de 25 anos do seu lançamento, Mamãe e Bebê passa por uma atualização em suas fórmulas, embalagens e convida a sociedade a fazer parte desse cuidado, pois, se queremos um mundo melhor, precisamos cuidar dos nossos bebês com amor hoje.

As novas fórmulas são 100% veganas, seguras, podem ser usadas desde o primeiro dia de vida e contêm apenas o essencial para a pele sensível do bebê. Com 96% de ingredientes de origem natural nos itens para o cuidado diário e 89% nos produtos de perfumaria, são dermatologicamente testados e aprovados por pediatras, além de não conter ingredientes que causam danos à pele do bebê. O cheirinho de carinho que você já conhece agora ainda mais seguro! As novas embalagens trazem novo grafismo, mais alegre e que traduz esse cuidado amoroso de todos com o bebê. Deixamos todos os itens de banho com válvula para facilitar o manuseio e todos os frascos da linha são elaborados com 100% plástico verde.

Para as mamães, os produtos acompanham todas as fases de transformação do corpo, desde o início da gestação até o pós-parto. As novas fórmulas contêm óleo de amêndoas e ajudam a prevenir estrias, além de terem uma perfumação suave para o olfato sensível da mamãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *