Baby Poppy ??? Apresenta campanha em prol do Autismo

Esse é um assunto super relevante e que eu acho extremamente importante ressaltar por que assim como qualquer outro tipo de limitação, seja física, mental, cognitiva e e.t.c… Todas elas precisam ser motivo de pauta e merecem muito a atençãoo de todos!!!

Hoje vamos conhecer mais detalhes da campanha apresentada pela Baby Poppy em prol do Autismo??? Mas, o que é Autismo?

O transtorno de autismo afeta o sistema nervoso.

O alcance e a gravidade dos sintomas podem variar amplamente. Os sintomas mais comuns incluem dificuldade de comunicação, dificuldade com interações sociais, interesses obsessivos e comportamentos repetitivos.

O reconhecimento precoce, assim como as terapias comportamentais, educacionais e familiares podem reduzir os sintomas, além de oferecer um pilar de apoio ao desenvolvimento e à aprendizagem.

Para conscientizar as pessoas sobre o autismo, a Baby Poppy apresenta uma coleção limitada com as Toalhas Umedecidas para apoiar essa causa. A campanha “Conhecer Para Incluir” tem o objetivo de mostrar a importância de falar sobre essa síndrome e promover mais inclusão.

Pensando nisso, a marca elegeu um de seus itens mais vendidos para estampar essa ação tão nobre e importante. “O intuito da Baby Poppy com essa campanha é ressaltar que o autismo não é uma doença, mas apenas uma diferença. E, para haver mais inclusão e menos preconceito, é preciso falar sobre isso”.

Características: Com Aloe Vera, livres de álcool e derivados de leite em sua fórmula, as Toalhas Umedecidas Baby Poppy são macias e espessas, possuem ótima absorção e um delicioso perfume suave. O produto é ideal para a rotina de higiene e limpeza dos bebês e crianças, além de atuar na proteção e hidratação da pele.

O Grupo Cless é uma empresa brasileira que desde 2004 possui uma missão muito clara: completar a beleza de cada pessoa. A empresa administra as marcas Baby Poppy, BAX, Bigen, CareLiss, Charming, CharmingMen, Essenza, Eu Amo Charming, Lightner, Salon Opus e Toilet Intima e conta com um amplo portfólio de produtos de beleza e higiene. Em 2017, a Cless anunciou sua entrada em um novo segmento de negócios: o marketing de relacionamento com a Cless Conceito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *