6 Cores suaves & charmosas compõem a Nova Coleção Bailarinas com esmaltes Cintilantes ?

“Procurando bem
Todo mundo tem pereba
Marca de bexiga ou vacina
E tem piriri, tem lombriga, tem ameba
Só a bailarina que não tem

Futucando bem
Todo mundo tem piolho
Ou tem cheiro de creolina
Todo mundo tem um irmão meio zarolho
Só a bailarina que não tem
Não livra ninguém
Todo mundo tem remela
Quando acorda às seis da matina
Teve escarlatina
Ou tem febre amarela
Só a bailarina que não tem
Medo de subir,
Medo de cair,
Medo de vertigem
Quem não tem”.

As bailarinas são sinônimo de graciosidade e delicadeza, além de ser o sonho de muitas mulheres. Pensando nisso, a DOTE apresenta sua nova coleção Bailarinas. Os tons são charmosos, cintilantes e recebem nomes do universo do balé.

Confira e se encante com as cores Coque Alto, Eleve, Laço de Fita, Pirueta, Plie e Tutu. Cores super fofas e sem dúvidas totalmente a cara do balé ?

Os esmaltes possuem longa duração, brilho natural (sem a necessidade de uma camada de extra brilho) e secagem rápida, além de conter pincel flat, que facilita a aplicação.

A coleção Bailarinas tem muito a ver comigo não porque eu❤️ filmes e Séries de Balé?? Mas também porque me fez lembrar de um momento muito especial de quando eu era bem criancinha na casa da minha vó Nancy ?? Eu devia ter uns 4 aninhos mas me lembro como se fosse hoje ?????

Como eu já falei outras vezes aqui, eu sempre gostei de bonecas carecas e de pano ? Um dia, a minha avô me deu de presente uma caixinha de música liiiiiiiiiiiiinda e quando abria a bailarina começava a girar, girar e girar…

Hoje infelizmente não tenho mais a caixinha ? Girou tanto que acabou quebrando ? Mas quando fecho os olhos, me imagino voando, girando e dançando como uma verdadeira bailarina ❤️ Afinal, não há limites para a nossa imaginação…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *