Natura lança K Max, aromático mais intenso da Casa de Perfumaria do Brasil

Conheça o novo deo parfum K Max. O contraste entre o frescor do poejo, pimenta preta e o calor da madeira escura e misteriosa do Olíbano.

 Elegância, charme, mistério e intensidade. Ao pensar nessa combinação ideal para ocasiões especiais e homens que buscam fragrâncias de personalidade, a Natura lança K Max, um aromático que por ser um Deo Parfum tem alta concentração de fragrância e durabilidade de até dez horas na pele.

A natura também inova ao  trazer pela primeira vez como protagonista a madeira incensada de olíbano. O calor dessa madeira escura, em contraste com o frescor do poejo, ingrediente da biodiversidade brasileira, e da pimenta preta, resulta em uma explosão aromática, revelando uma fragrância instigante e misteriosa, que se revela pouco a pouco, trazendo a sensação de calor para apimentar o frescor da noite ??

Características do Novo K Max

  1. Uma explosão aromática intensificada pela pimenta preta e pelo poejo, ingrediente da natureza brasileira, em contraste com o calor da madeira escura e misteriosa olíbano. O resultado único transmite elegância e modernidade.

2. K Max, uma fragrância na sua máxima intensidade.

Características Adicionais da Fragrância

Gota Olfativa: Aromático intenso para ocasiões especiais

Notas de saída: pimenta rosa, grapefruit, pimenta preta, gengibre, acorde aquoso, estoraque, poejo

Notas de corpo: lavanda, zimbro, cardamomo, couro, olíbano, violeta

Notas de fundo: sândalo, cedro, musk, breu branco, cashmeran, patchouli, vetiver, amber xtreme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *