Higiene e cuidados pessoais de bebês e crianças também é dispensável ???? Por quê???

Mesmo não sendo mãe eu tenho uma ligação muito forte com os pequenos ???‍?‍???? E sinceramente, não precisa ser nenhuma expert para saber que os bebês e crianças também precisam de cuidados. É por isso que esse post é tão importante, porque vamos além do básico:Como alimentação e troca de fraldas ?? Mas com uma boa dose de fofura?

Os pequenos exigem uma maior atenção na hora da higienização! Pais e Mães nascem junto com os filhos, nesse momento tão importante, diversas preocupações vêm à mente. Entre elas, como manter os pequenos livres das bactérias, vírus e germes? A Hi Clean apresenta os produtos ideais para o dia a dia dos papais e mamães.

O Gel Antisséptico da Hi Clean é totalmente seguro para crianças, pois contém Bitrex®, a proteína mais amarga do mundo. Imprime um sabor super amargo capaz de inibir a ingestão acidental por crianças e animais domésticos.

Gel Antisséptico 500 ml:Elimina 99,99% dos germes, vírus e bactérias causadores de muitas doenças. Produzido para interagir exclusivamente com a pele humana, o produto é concebido como cosmético, devido a sua formulação que protege e garante efeito hidratante. Os extratos naturais incorporados ao produto garantem hidratação e eliminam a sensação de ressecamento das mãos provocada pelo álcool. Além disso, é a única marca de gel antisséptico credenciada pela ANAD (Associação Nacional de Assistência ao Diabético), oferece ao consumidor segurando homologada pela instituição.

Jelly Holder: Um suporte que facilita o armazenamento e o transporte do gel antisséptico. O acessório foi desenvolvido para ser utilizado como um chaveiro em bolsas, mochilas das crianças ou até mesmo nas lancheiras. Feito de silicone em embalagem exclusiva para Hi Clean de 70 ml,  é um item muito usado em países como Japão e Estados Unidos, que demonstram grande preocupação com a assepsia das mãos. O Jelly Holder é o parceiro perfeito para matar os germes, pois mantém o gel antisséptico sempre por perto.

Os produtos Hi Clean são dermatologicamente testados e registrados em conformidade com as rigorosas normas da ANVISA para produtos Grau II. Possuem seu próprio número de registro e respectivos laudos de eficácia. Além de não serem testados em animais e apresentarem o Selo da Abrinq contra o trabalho infantil.

Agora vamos falar sério gente, não tem nada mais gostoso do que cheirinho de neném???

E como esses pimpolhos aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamam um banhozinho com a aguinha bem morninha numa banheira cheia de espuma pra brincar á vontade ? ? ? ?

Para cuidar delicadamente da pele e dos cabelos dos bebes e crianças, a My Baby apresenta a linha Cheirinho Azul, composta por colônia, shampoo e condicionador. Com divertidas embalagens de 200 ml, os produtos trazem uma harmoniosa combinação de notas de alfazema mescladas ao jasmim adocicado para o banho e rotina dos pequenos.

O shampoo limpa delicadamente os cabelos das crianças e, o condicionador, contém uma fórmula exclusiva para hidratar e deixar os fios macios e suavemente perfumados. A colônia possui a doçura de uma delicada lavanda suave, proporcionando uma deliciosa sensação refrescante. Toda linha My Baby é dermatologicamente e oftalmologicamente testada, o que oferece mais proteção e faz com que os produtos possam ser usados todos os dias.

Banho tomado, neném cheiroso e trocado, é hora do quê??? Sim, escovar os Dentinhos porquê primeiros cuidados com a higiene bucal deve começar logo cedo e a Boni Baby te ajuda nesse momento tão especial. 

Os cuidados com a higiene bucal dos pequenos devem começar antes mesmo dos primeiros nascerem. Pensando nisso, conheça a Boni Baby para as crianças de zero a três anos.

São duas opções de kits com o gel dental clinicamente testado e livre de corantes, triclosan, flúor e parabenos. Além dele, a linha conta com uma escova de dente macia ou um massageador de gengivas. Boquinha limpinha…

É hora de fazer naninha ????????????????????????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *