Conheça o hidratante certo para cada Parte do Corpo

Apesar das Chuvas, o Verão 2018 realmente começou!!! E quando chega essa época, os cuidados com a hidratação começam a ser redobrados. Mas além de termos que beber bastante liquido e passar Protetor Solar para nos proteger contra os raios UVA e UVB, você sabia que para cada parte do corpo, existe um Tipo Certo de Hidratante?! Vejamos…

Rosto: A pele do rosto é mais delicada do que a do restante do corpo, por isso merece um produto específico. Antes de escolher seu hidratante facial é fundamental levar em conta o seu tipo de pele: se ela é seca, oleosa, mista… A recomendação é sempre usar o produto adequado para as suas necessidades, assim você evita qualquer incômodo posterior. Além disso, escolha um produto que contenha fator de proteção solar, para defender o rosto das agressões provocadas pelo sol durante o dia, e com ativos anti-idade. Assim, você hidrata, protege e cuida da sua pele ao mesmo tempo. Não existe idade certa para começar a cuidar da pele. Mas recomenda-se que, quanto mais cedo melhor!!!

 Pré-Adolescência até a Juventude: Linha TEZ completa trás produtos para todos os tipos de pele. Desde lenços demaquilantes, até cremes de hidratação e limpeza profunda.

 Peles Maduras: Á partir dos 30 Anos de idade, recomenda-se o uso da linha Chronos que trás uma variedade de produtos anti-sinais, que estimulam a produção de colágeno, e a renovação celular.

Mãos: Procure por produtos com alta poder de hidratação e que ao mesmo tempo não deixem a pele melada, já que isso causa bastante incômodo. Para levar na bolsa, escolha os que têm formato de bisnaga, já que não pesam e podem ser reaplicados diversas vezes ao dia. Quer um produto que hidrate e ainda faça bonito no banheiro? Os da linha Ekos, e o hidratante Tododia Cereja & Avelã são boas opções, pois trazem todos esses benefícios além de um alto poder de perfumação em uma textura de néctar, que deixa toque aveludado nas mãos.

Pernas & Braços: Essas são regiões que necessitam de hidratação diária, independentemente da estação do ano.  Aplique o hidratante no corpo ainda úmido, logo após o banho, pois é o momento onde acontecerá maior penetração do produto na pele, e aproveite para espalhá-lo com uma massagem e fazendo desse um momento de bem-estar. Para realçar o brilho da pele e garantir leve aparência bronzeada escolha hidratantes com partículas iluminadoras, como os de Tododia. Vale para realçar o bronze de um dia de praia, garantir aparência mais luminosa e saudável para pele e até para disfarçar pequenas áreas ressecadas do corpo. O Desodorante Hidratante Mousse Brilho Natural, Framboesa e Pimenta Rosa Tododia, é uma excelente opção ?

Espero que tenham gostado das Dicas!!! Curtam o verão e não esqueçam de manter a pele saudável ? ? ?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *