Cabelo Verde no verão?! Nada disso!

Você que vai aproveitar a piscina nesse verão, sabia que o cloro não é único vilão responsável por detonar nossos cabelos fazendo com que eles fiquem verdes?! Na Verdade, “O cloro da piscina abre os poros e resseca bastante os fios, mas o que realmente causa a cor esverdeada nos cabelos é a combinação dessa substância com o íon de cobre presente na água, conhecido também como sulfato de cobre, ativo químico azul que é usado para o tratamento de piscinas”.

Dicas Práticas para Cabelos Kí Arraso no Verão ?

Se atente à sensibilidade do cabelo: Caso tenha feito alguma intervenção química recentemente, como alisamento ou descoloração, espere entre 10 e 15 dias para entrar na piscina. Isso é necessário porque os fios precisam de um tempo para descansar, devido à sensibilidade causada pelo processo. Expor as madeixas ao sol depois do mergulho também deve ser evitado, porque os raios solares aliados aos resquícios de cloro deixam os fios ainda mais frágeis.

Mantenha os fios hidratados: Manter a hidratação em dia é muito importante, já que cabelos saudáveis criam uma barreira que os protege de fatores externos. Para isso, uma ótima opção é o Shampoo Hidratação Reparadora Plant. Ele recupera o interior dos fios e age na parte externa da fibra, proporcionando nutrição profunda, fortalecimento e brilho intenso.

  Invista na limpeza: Ao entrar e sair da piscina, sempre lave os cabelos com água doce. Assim, os fios irão absorvê-la, fazendo com que a ação do sulfato de cobre seja menos efetiva, outra dica é usar um shampoo anti-resíduos, ainda que o cabelo não tenha ficado esverdeado. O Shampoo Limpeza Profunda Plant, auxilia na eliminação de resíduos deixados pela água. Com extrato de hortelã em sua fórmula, ele também promove uma deliciosa sensação refrescante.

Realce o Brilho: Para manter a vivacidade das madeixas loiras, aposte no Shampoo Loiro Vivo Plant. Ele remove o tom amarelado do cabelo, ameniza a aparência desbotada e devolve o brilho dos fios. O Perfume para Cabelos Plant  (nas versões 30 e 55 ml). Inspira também proporciona brilho imediato, além de possuir efeito ant-ifrizz de até 24 horas e neutralizar e eliminar odores indesejáveis.

Com as madeixas devidamente protegidas, você estará linda, loira e Prontissima para Arrasar no Verão 2018 ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *