Dê adeus a pele Seca com a Máscara Rejuvenescedora a Base de Ouro

Eu achei muito interessante essa pauta até porque eu só conhecia os batons da Bio Genetyc ? Então gostei muito de saber que a marca ampliou seu portifólio desenvolvendo uma Máscara Facial que Rejuvenesce e Hidrata ao mesmo tempo ?

A máscara Derma Patch, a base de ouro coloidal da Bio Genetyc é elaborada com ativos de alta tecnologia, que garantem uma pele mais jovem e macia em apenas uma aplicação. O tratamento é dividido em duas etapas:

1. Aplicação da máscara Peell Off, a base de ouro coloidal que combate o excesso de oleosidade, retira as células mortas e cravos por meio de um peeling de ação mecânica. Para potencializar o efeito, a composição é enriquecida com cálcio, um poderoso mineral que hidrata e combate as manchas de pigmentação.
2. A segunda aplicação é a mascara Lifting, que deixa a pele nova visualmente mais luminosa e com menos irregularidades. Os principais ativos são: Extrato de Ginko Biloba, Colágeno, Argila, Alantoina que vão auxiliar no processo de hidratação. Também contém Ácido Hialurônico, DMAE, Proteína de trigo, Extrato de Chá Preto, e Vitamina E, responsáveis por promover um verdadeiro lifting imediato, sem dor, nem vermelhidão. As duas máscaras usadas juntas, uma após a outra, equivalem a mais de 15 dias de tratamento convencional com cremes.

Eu achei essa máscara fantástica principalmente por quê ninguém vai precisar ir a esteticista gastar horrores para fazer aplicação ????? Rende 4 aplicações e você mesmo pode aplicar no conforto da sua casa ? Além de prática, essa Máscara é multibenefícios ???

*  Transforma a pele, deixando-a com uma aparência mais jovem,

*  Estimula o aumento do colágeno,

*  Repõe os minerais que o corpo vai perdendo com a idade,

*  Regenera e revitaliza as células,

*  Protege contra os radicais livres.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *