Cuidando dos cabelos quimicamente danificados

Como vocês tem visto nos posts anteriores, na minha mudança de visual incluiu vários processos químicos. E processos quanto mais químicos (principalmente no caso das loiras) mais frágeis e danificados os fios ficam ? apesar da Selagem para loiras contém Arginina e Óleo de Argan (que já está disponível na minha loja da Nova Muriel) ter ajudado bastante a iniciar o processo de recuperação do meu cabelo ?? Dando emoliência, brilho, sedosidade e facilitando o pentear ??

O meu cabelo ainda precisa de muuuuuuuuuuitos cuidados… Por isso agora estou optando por produtos que além de conservar os fios lisos, estou usando o Shampoo Royal Lyss Prolongador de lisos da Mutari ( recebido na Beauty Fair 2018) a base de Argan Oil, extratos de guaraná, açaí e cupuaçu, tamarindo e rosa polar. Além de ser cheirosíssimo, Limpa os fios processados com escovas progressivas, diminuindo o atrito da fibra capilar durante as lavagens. Prolonga o efeito liso natural dos cabelos, deixando-os com brilho e macios ??

E para dar uma ajudinha a mais e acelerar a recuperação dando uma super BOMBADA NO MEU CABELO afinal ele está precisando… Eu estou amaaaaaaaaaaaaaaaandooooo <3 <3 <3 testar produtos 2 em 1: que Hidratam e Nutrem os fios, como a Máscara Anabolizante Ykas (recebida no ENBB 2017) ??

Contém em sua fórmula Bomba de Aminoácidos, Arginina, Óleo de Macadâmia, Vitamina E, Ômega 6 e 9, Creatina, Óleo de Argan e Queratina hidrolisada que quando unidos, proporcionam recuperação acelerada dos fios agredidos e fragilizados, hidratam profundamente, devolvem a elasticidade, nutrem intensamente, repõe a massa capilar perdida e reconstroem totalmente os cabelos. Sem contar que, ainda ajuda a disciplinar os fios, promove até 8 vezes mais brilho, auxilia no fortalecimento e crescimento, além de conceder maciez, prevenir contra danos externos, aumentar a resistência, evitar a quebra e blindar as cutículas. Já comecei a sentir o efeito na Hora!!!

Aplicação: Eu sempre procuro ler a embalagem antes e seguir a risca as instruções: Aplique a Ykas Máscara Anabolizante Capilar mecha a mecha. Deixe agir de 5 a 15 minutos com ou sem fonte de calor. Enxágue abundantemente. Aí foi só Desembaraçar com o pente, secar com o Secador e passar uma Escova de cabelo larga só para deixar os fios bem alinhadinhos assim como eu fiz ?????

Eu amei o resultado tanto quanto amo cuidar do meu cabelo ♥️❤️?????????????? E vocês oque acharam?!

? E continuem me acompanhando ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *