Nova linha “Na Pele” torna o seu pós-banho mais agradável

Nada melhor do que um banho relaxante depois de um dia cansativo, não é?! Já pensou se você pudesse prolongar a sensação de banho mesmo depois de sair do chuveiro??? Isso é possível!!! Vem comigo que eu explico como ?

Salon Line apresentou na Beauty Fair 2017 a linha de óleos corporais: Na Pele- Para tornar o pós-banho ainda mais agradável ?

São 6 fragrâncias diferentes que promovem várias sensações de relaxamento na pele ? Acompanhe e descubra qual combina mais com você <3

  • O Óleo Corporal de Amêndoas é rico em vitaminas A e E, ele que auxilia na hidratação e melhora a elasticidade da pele além de deixar extremamente perfumada. Indicado para pele seca.
  • Óleo Corporal de Avelã possui poder hidratante e nutritivo que auxilia no combate ao envelhecimento precoce da pele e também possui uma fragrância marcante. Para cuidar da pele extra seca.
  • Óleo Corporal de Coco Rico em Vitamina E, que nutre e hidrata a pele, deixando super macia. Para cuidados com a pele seca.
  • Óleo Corporal de Vanila Rico em vitaminas que auxiliam na manutenção da saúde da pele, deixando-a hidratada e com um toque extremamente suave. Pele extra seca.
  • Óleo Corporal de Flor de Laranjeira Perfeito para hidratar e acalmar a pele. Além disso, protege das ações do tempo e do ressecamento, deixando uma fragrância extremamente delicada na pele. Para pele seca.
  • Óleo Corporal de Flor de Cerejeira tem  propriedades antioxidantes que hidratam profundamente, deixando a pele aveludada e perfumada. Indicado para pele extra seca.

Pra quem ama óleos corporais e gosta de estar sempre cheirosa, assim como eu, acho que vai ser bem difícil escolher uma fragrância preferida (rsrsrsrsrsrs). Então, o jeito é experimentar uma de cada vez <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *