Gilmore Girs Parte 2: Hory Vai para Chilton

Hoje é sábadão Galera!!! Uhuuuuuuuuuu ? E sábadão é dia do quê??? É dia de sofá ? Por isso hoje, na nossa merecida Pausa Pra Relaxar… Vamos continuar falando um pouco mais sobre essa contagiante série que eu aaaaaaaaaamo Gilmore Girs  Vem comigo galera ?

Após Lorelai concordar com os jantares semanais na casa de seus pais (Richard e Emily Gilmore), Chega a hora de Hory finalmente começar a estudar na tão sonhada Chilton. Mas ela Mal sabia que algo logo a faria mudar de ideia? Hory se Apaixona por Dean (Jared Padalecki) ❤?  e se sente confusa ao ter que deixar a sua melhor amiga Lane Kim (Keiko Agena). Então Hory decide abandonar o Grande sonho de estudar em Chilton e continuar na escola em que está.

 Depois do primeiro jantar na casa dos Gilmore, Lorelai percebe que há algo de errado com Hory e Hory por sua vez não diz nada. Mas o seu segredo estava com os dias contados…Pois como disse no começo dessa história, Stars Hollow é uma cidade bem pequena então todo mundo sempre fica sabendo da vida de todo mundo (rsrsrsrs) Principalmente por contar com os olhos atentos da Srª Petty (Liz Torres) que ao ver Hory & Dean voltando juntos  da escola, se apressa em contar para Lorelai, que por sua vez começa a entender o motivo que faz Hore querer decistir de Clhilton. As duas discutem, e Lorelai não vê outra alternativa a não ser obrigar hory a estudar em Chilton mesmo contra vontade.


Sem saída, Hory se prepara para o seu 1º dia em Chilton. Mais essa… é uma oooooooooooooutra história  ?

                                                                          To be continued…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *