Gordices de inverno

Nesse tempinho nublado e chuvoso difícil é ter pique para sair de casa né???
Sinceramente, nada melhor do que aproveitar esse domingão para relaxar no sofá e assistir um bom filme ? 
Eu aaaaaamo fazer isso ❤❤❤
Embora eu goste bastante de passear, confesso que nesse friozinho, meu passatempo preferido e ficar em casa jogada no sofá assistindo filme ?
Embora ficar e casa seja muito bom para descansar e recarregar as baterias, como tudo na vida, infelizmente também tem um lado ruim ?  ;( e tenho certeza que vocês já repararam e concordam comigo ?
Quanto mais ficamos em casa, mais a gente engorda…Essa é a pior época para fazer qualquer dieta :'( :'( :'( Não adianta!!! Por mais que a gente tente fechar a boca.. É muuuuito difícil ??
Por que será que isso acontece???
Não só por que ficamos mais expostos a todas as gordices maravilhosas como bolos, doces, tortas, brigadeiro, chocolate e todas as gordices possíveis…

Mas principalmente porque, devido as baixas temperaturas bem características de Outono/Inverno ❄❄⛄ para que o nosso corpo continue sempre quentinho ? precisamos da gorduras presente no alimentos.

Outra razão, é que o nosso metabolismo fica mais acelerado. Por esse motivo sentimos fome mais rápido. Ou seja sempre estamos mastigando ???????
E quando não, estamos pensando em comer ???

E para ajudar hoje existe uma imensa variedade de sabores para nós deliciarmos. E mesmo para aqueles que não gostam de cozinhar ou que não tem muita habilidade na cozinha, sempre tem um fast food a disposição ??
Agora, se você é como eu, e tem em casa alguém que é bom de cozinha e que gosta de cozinhar, você não tem escapatória ?????
Aqui em casa, nós trabalhamos com chocolate ?? e além disso, sempre chega uma visita. Aí não preciso nem falar que é um prato cheio para a gordice ???

E quanto às crianças vem dormir em casa então… A gordice já começa logo cedo no café da manhã  ?☕
Com deliciosos bolinhos de chuva bem açucarados preparados com muito amor pela minha mãe ?

Fazer o que né??? O jeito é aproveitar ?
Enquanto a criançada bagunçada… Eu engordo ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *