Uma mão lava a outra

Amores, como já venho citando em postagens recentes, tenho procurado mostrar não só meu lado profissional como consultora de  beleza, mas também procuro mostrar um pouco do meu lado pessoal, onde tenho tido a oportunidade de expressar meus gostos e preferências bem como as coisas ligadas ao meu coração.

É verdade que ninguém nasce sabendo, muito pelo contrário, como diz o ditado:

” É vivendo que se aprende”.

Quando crianças nossos primeiros professores são nossos pais,avós, tios e assim por diante… Mas infelizmente, para a tristeza dos pais, ninguém é um bebê para sempre. Pelo menos não em sentido literal… rs…

Ao longo da vida, faz parte do nosso crescimento como pessoa, passarmos por diferentes escolas. Isso faz com que nos tornemos pessoas melhores e assim como aprendemos com outros, os outros também podem aprender conosco, independente da idade, classe social ou formação.

No meu caso com certeza não tem sido diferente. Tenho tido o privilégio de aprender muito com cada situação e pessoas que fizeram e continuam fazendo parte da minha vida.

É importante mencionar também todas as coisas que venho aprendendo e aprendi até hoje que vem contribuindo para o meu desenvolvimento e crescimento como profissional. Nesse respeito, os profissionais que me ajudaram realmente são inúmeros, e sinceramente  agradeço a todos! Mas hoje em especial, preciso agradecer a Liliane Ferrari, Professora de Mídias sociais, que apesar de não a conhecer pessoalmente, pude estar fazendo cursos on line com ela. Sem dúvida foi muito enriquecedor tornando possível que novas portas se abram.

Pude ver também que, com a orientação certa de quem tem conhecimento, apoio e incentivo da Família e amigos, não me esquecendo é claro de manter sempre o foco com a cabeça no lugar, conseguiria realizar todas as coisas que desejei.

E isso realmente tem acontecido. Especialmente com minhas divulgações em geral e a concretização desse blog, aprendi muitas coisas com a Lili para finalmente conseguir aproveitar esse espaço a meu favor de forma pessoal e profissional.

Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *