Inovação Hidratação reparadora natura plant 10 benefícios

Olá Meus amores!

Hoje vamos falar mais um pouquinho sobre os cuidados que podemos ter com as nossas madeixas. E o melhor, Sem química, Gastando pouco & em casa, já que por conta da da correria acaba quase não sobrando tempo de dar um Trato no cabeleireiro né?! rs…

Por isso é super importante ter  sempre um Plano B! O que muita gente não sabe, até por não ser muito divulgado, é que: É POSSÍVEL SIM, ter cabelos lindos, saudáveis e bem cuidados em casa como se você tivesse acabado de  sair do salão.

Vocês sabem que tudo o que eu falo aqui são coisas que eu acredito, confio, uso e dão certo! Procuro sempre falar de coisas práticas e produtos de qualidade. Hoje não vai ser diferente, visando atender  a necessidade dos nossos cabelos elevando em conta a falta de tempo, a natura decidiu inovar Relançando a linha Plant hidratação Reparadora com fórmula 10 Benefícios.

Essa linha é a mais vendida e agora com sua nova fórmula inspirada em Linhas profissionais  a base de Bioaminoácido de Quinoa, trás A linha completa. 6 produtos e 1o benefícios: Fortalecimento, nutrição profunda, selagem de cutículas, redução de danos, brilho intenso, reparação de pontas duplas, recuperação do cabelo, ação anti-frizz, proteção térmica e facilidade de pentear.

 Indicada para cabelos secos e ou ressecados divido exição ao sol, procedimentos químicos como descoloração e etc, a nova linha Plant Hidratação reparadora,  Foi reformulada exatamente para nos ajudar a manter os nossos fios saudáveis mesmo Tingidos.

Você sabia?

O biominoácido de quinoa é fonte de proteínas e aminoácidos, que recupera o interior dos fios e age na parte externa da fibra, auxiliando na hidratação.  

Conheça melhor a Linha

Shampoo: Limpa os fios deixando-os prontos para iniciar o tratamento de recuperação do cabelo.

Condicionador: Nutre e ajuda a desembaraçar.

Creme de pentear: Facilita em até 3 vezes o pentear, duma os fios diminuindo duas vezes mais o frizz e nos ajudando a ficar lives das pontas duplas, além de deixar nossas madeixas mas brilhosas.

Tratamento Profundo

Máscara reparadora: Repõe os nutrientes, tornando o cabelo mais resistente e ajuda prevenir a quebra.

Ampolas Intensivas: Penetram no interior da fibra capilar reparando a estrutura interna dos fios. Agora trazem 1o benefícios em minutos.

E ainda, pra proteger nosso cabelo contra os raios UVA e UVB, a linha hidratação Reparadora traz o Fluído  Solar Iluminador.

Dica da Maah

Eu já usei, continuo usando e recomendo natura plant Hidratação Reparadora. Particularmente gosto muito por que deixa meu cabelo macio, hidratado e muito cheiroso. Amores, todos os produtos de natura plant  são excelentes e tem tudo o que precisamos para cuidar do nosso cabelo  em casa, gastando bem puco & tendo um efeito profissional.

Olha mesmo depois que eu fiz as luzes, o que ajudou meu cabelo a se recuperar muito rápido, foi essa linha, não estou falando apenas como consultora de Beleza, mas principalmente como consumidora.

Vale a pena conhecer & experimentar!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *