Pele bonita, hidratada & refrescante no Verão

É assim que você se sente no verão??

No Brasil, o verão começa no finalzinho de Dezembro e vai até meados de Março. Principalmente entre final e começo de ano, período em que Grande parte da população entra de férias, muitos preferem sair um pouquinho da rotina frenética da cidade e aproveitar o descanso em praias, sítios, fazendas e lugares mais calmos.

Mas independente de onde você for passar o verão, Tome muito cuidado com o sol.

Sabemos que o sol faz bem e nossa saúde aumentando a imunidade, combatendo algumas doenças e contribue para um bronzeado incrível… Mas para podermos aproveitar o verão sem preocupação, Fiquem de olho nas dicas:

  • Nunca se esqueça do protetor solar ( FPS NO MÍNIMO 30) quanto mais clara for a sua pele, maior o FPS ( fator de proteção solar) deve ser.
  • Passe o protetor solar 30 minutos antes de se expor ao sol. ( o protetor solar começa agir como bloqueador dos raios UVA e UVB á partir de 30 minutos).
  • Passe protetor solar a cada duas horas.
  • Evite o sol entre as 10 e as 16 horas por conta dos raios UVA e UVB.
  • Use sempre óculos de sol,boné e procure ficar sempre embaixo de quiosques e leve sempre um guarda – sol.

 

Pele linda,refrescante & hidratada

O sol resseca nossa pele muito rápido e se não tomarmos cuidado nosso corpo pode ficar desidratado. Para evitarmos que isso aconteça, precisamos:

  1. Beber muito liquido
  2. Comer frutas, verduras e legumes ( se você quer manter o bronzeado por mais tempo, coma bastante cenoura).

Dicas da Maah

Pra te ajudar a manter uma pele hidratada no verão não pode pode faltar na sua mala O HIDRATANTE CORPORAL EM SPRAY LANÇAMENTO NATURA TODO DIA 

Secagem rápida, pele de seda & hidratação garantida.

Se você procura Hidratação prolongada com perfume e sofisticação vale a pena conhecer a linha natura Una óleo corporal perfumado e o hidratante corporal que hidrata e perfuma por até 24 horas.

 

Com essas dicas vocês vão aproveitar ao máximo o verão sem risco a saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *