?? Motivos para incluir a linha Cereja & Avelã na sua rotina de cuidados com a pele e o corpo ?

Pele seca e sem vida pede cuidados diários extras, principalmente com as baixíssimas temperaturas do Outono/Inverno ? ? E quando os produtos deixam um perfume gostoso na pele, melhor ainda! A linha Cereja e Avelã, de Tododia, é ultra-hidratante e sua fragrância adocicada e marcante é um super sucesso. Agora veremos 5 razões para usar a linha Cereja e Avelã ?

  • MANTÉM A HIDRATAÇÃO NATURAL DA PELE: A hora do banho é muito importante para a pele, por isso é recomendado usar sabonetes que mantenham a hidratação natural da pele. Opte por fórmulas que limpam delicadamente, como o Sabonete em Barra Puro Vegetal Cereja e Avelã. Ele evita o ressecamento com sua textura cremosa e ainda deixa a pele macia e perfumada.
  • AUMENTA A FIRMEZA: O ressecamento pode levar a pele a perder firmeza, o que resulta em sinais precoces de envelhecimento. Quando perceber que seu corpo está pedindo ajuda, invista em cremes que nutrem e hidratam profundamente, como o Desodorante Hidratante Corporal Cereja e Avelã.
  • MELHORA A ELASTICIDADE: Além dos benefícios citados anteriormente, o produto também age na elasticidade, o que garante mais força à pele. Quanto mais você usar Desodorante Hidratante Corporal Cereja e Avelã, mais protegida sua pele estará. E não se preocupe quando o item acabar, já que ele possui refil ?
  • NUTRE INTENSAMENTE: As regiões que mais sofrem ressecamento são as mãos, os pés e os cotovelos. Por isso, hidratantes para essas áreas precisam ser poderosos, como o Creme Hidratante para as Mãos e Áreas Ressecadas Cereja e Avelã. Além de ser capaz de nutrir intensamente, ele também tem toque seco e é rapidamente absorvido. Dê adeus àquela sensação pegajosa.
  • Perfuma: Para finalizar a rotina de cuidados com a pele, nada como um presente ao olfato. O Desodorante Colônia Spray Corporal Perfumado Cereja e Avelã tem notas adocicadas e marcante inspirada na combinação da cereja com a cremosidade da avelã. Para ser usada em todos os momentos, sempre que sentir necessidade de ficar perfumada.

Eu amo a linha toda <3 Tenho algumas clientes que ficam esperando essa época só pra aproveitar o cheirinho maravilhoso de Cereja e Avelã ? E todo ano tem um lançamento Especial nos esperando ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *