Batom Vermelho ?

O vermelho é a cor mais poderosa da maquiagem e um ícone do poder feminino. O significado e a importância dessa cor na maquiagem de cada mulher podem ser diferentes. Mas há algo que não muda: o batom vermelho é insubstituível. Por isso, neste ciclo, a linha Natura Aquarela lança o movimento #Meuvermelho.

São 4 cores incríveis que vão conquistar os mais variados gostos. Para quem prefere lápis para a boca, Aquarela traz o Lápis para olhos e boca 2+ color. Já para quem quer uma cobertura iluminada e com muito brilho, invista no Batom Color Sheer. Para lábios bem hidratados, aposte no Batom Color Hidra. A grande novidade da linha fica por conta do Batom Multi color 2 em 1, que de um lado traz acabamento hidratante e textura cremosa e do outro traz acabamento matte e muito mais cor.

#Meuvermelho com 4 novas cores incríveis para você escolher o seu preferido e arrasar ?

5 mitos e verdades sobre esse clássico da maquiagem ??

  • Batom vermelho pode ser usado tanto de dia quanto à noite. Verdade: não é preciso ter medo de usar. O batom vermelho cabe em qualquer situação, tanto em um look mais casual quanto em uma festa Black Tie.
  • O batom vermelho só combina com determinados tipos de mulheres. Mito: ao contrário do que muitos acham, o batom vermelho funciona para qualquer personalidade e tonalidade de pele. A escolha do tom e do tipo do produto: matte, líquido, gloss e etc, está mais relacionada ao formato da boca e ao gosto pessoal.
  • Determinados tons de vermelho podem combinar mais com minha pele. Verdade: há tons de vermelho indicados para cada tipo de pele. Peles rosadas se adaptam melhor aos tons vibrantes, enquanto as morenas ou bronzeadas combinam perfeitamente com os alaranjados. Já os vermelhos mais fechados são indicados para as negras. Mas, embora haja match entre tom de pele e cor, você decide qual vermelho quer usar, claro!
  •  No trabalho, devo optar por batons com cores mais suaves. Mito: quem disse que não pode batom vermelho no trabalho errou feio. Pode, sim! Se preferir, combine com uma maquiagem mais neutra nos olhos.
  •  Batom vermelho pede uma maquiagem mais discreta nos olhos. Mito: esse papo de que o batom vermelho pede sempre um olho mais discreto ficou no passado. Um olho poderoso aliado a um batom vermelho é perfeito para uma festa ou um jantar especial.

Basta  aderir o movimento, seguir essas dicas, escolher o seu Tom e ? pronta para Arrasar ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *