Beleza, Curiosidades, Dica

Clássicos natura 🌟 O que é bom nunca sai de Moda

Alguns perfumes marcam época por caírem no gosto de muitas pessoas, influenciando gerações. É por isso que certas fragrâncias se tornam clássicas e continuam sendo comercializadas, independentemente de terem sido lançadas há muitos anos. Existem 2 fatores podem explicar como um produto se torna atemporal:

1º Ter as notas “queridinhas” da perfumaria, como exemplo os florais e os amadeirados;
2º Ser capaz de representar e entender a população de um determinado local.

Conheça a seguir fragrâncias clássicas da natura, a Casa de Perfumaria do Brasil!!!

1541614409219298

SR. N: Lançada em 1979 para representar o homem brasileiro e reformulada em 2007, é a fragrância mais antiga do nosso catálogo. Sua fórmula é composta de essências amadeiradas e cítricas, da família chipre. Hoje, além do Desodorante Colônia, ainda há o Desodorante Colônia Âmbar, e outros itens, como o Creme de Barbear e o Gel Após Barba.

srn-cat

Biografia: Lançada em 1994, a versão feminina dessa fragrância é um floral fresco, que provoca sensação de bem-estar. Já a masculina tem um caminho amadeirado, aromático e fresco. Em 2018, existiam quatro versões masculinas de Biografia disponíveis: Desodorante Colônia, Desodorante Colônia Desperte, Desodorante Colônia Inspire e Desodorante Colônia Verão. Já para as mulheres, podiam ser encontradas três: Desodorante Colônia, Desodorante Colônia Desperte e Desodorante Colônia Inspire.

biografia_v2

Kriska: Também de 1994, Kriska é uma colônia floral frutada, desenvolvida para representar feminilidade e força. À base de notas fortes como bergamota, cravo e âmbar, foi pensada para mulheres que querem transmitir confiança e alegria. Atualmente, existem as versões: Desodorante Colônia, Desodorante Colônia Drama, e Desodorante Colônia Shock.

kriska

Essencial: Os Deos Parfum Essencial masculino e feminino foram lançados em 1994. Feitas para pessoas de atitude, as fragrâncias seguem os caminhos clássicos: notas amadeiradas, para os homens, e florais, para as mulheres.

Atualmente são as seguintes versões: Deo Parfum, Deo Parfum Exclusivo e Deo Parfum Oud. Além delas, há outras masculinas: Deo Parfum, Deo Parfum Exclusivo e Deo Parfum Oud.

essencial_3

Kaiak: Quem nunca ouviu falar dele? Lançado em 1996, Kaiak é um dos principais produtos de nosso portfólio. Sua composição amadeirada e fresca conquistou não só os homens mas também as mulheres, que ganharam, no mesmo período, uma versão. A fragrância é a cara de pessoas agitadas que procuram aromas que combinem com o calor do Brasil. Kaiak faz tanto sucesso que há oito opções masculinas: Desodorante Colônia, Desodorante Colônia Pulso, Desodorante Colônia Aventura, Desodorante Colônia Urbe, Desodorante Colônia Extremo, Desodorante Colônia Aero e K Deo Parfum. Já para as mulheres, existem três: Desodorante Colônia, Desodorante Colônia Aventura e Desodorante Colônia Aero.

fragrancias-que-nao-saem-de-moda-natura-header

De todos esses clássicos da Natura, eu diria que o Kaiak sem dúvida, é o mais clássico dos clássicos 🌟🌟🌟🌟🌟 Vocês não acham???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s