Ruby Rose lança uma ampla linha de produtos para a pele na Beauty Fair 2018

No post de hoje eu posso confirmar com toda certeza, que de todas as centenas de empresas que estiveram presentes na Beauty Fair esse ano, uma das que mais se destacou apresentando um amplo portfólio focado especialmente no Tratamento Facial para uso diário, alguns dos lançamentos podem ser usados tanto pelo público masculino, quanto pelo público feminino ♂️♀️ Trazendo também produtos adequados para todos os tipos de pele ?????????? Mas antes de conhecermos todos os detalhes de cada produto, que tal darmos uma espiadinha rápida em todos os lançamentos ??

Começando com os sabonetes Mouse Hidratantes em duas versões: Nuvem de Algodão (Frescor) & Frutas Vermelhas (adocicado). A embalagem na minha opinião, já tem um bom tamanho. (150 ML). O seu formato Pamp, além de facilitar a aplicação, espalha super fácil em todo o rosto e faz com que o produto renda bastante e dure por muuuuuuuuuuuito mais Tempo!

Água Termal também em duas Versões: Uma Sem fragrância e a outra com um agradável cheirinho de Coco.

Agora vamos falar do demaquilânte Bifásico All Free (livre de óleo).

Remove inclusive, as maquiagem á Prova d´água. Ideal para todos os tipos de pele ?

O tônico facial: limpa, hidrata e purifica a nossa pele, já o Sérum Magic Mix é um Potencializador de Maquiagem (melhorando a aparência da base, corretivo.., além de ser um excelente fixador de glitter, ele aumenta a durabilidade da Make e controla a oleosidade <3 Mas esse sérum, NÃO É DILUIDOR!!!

Outro lançamento é o Sérum Pro Age, evita os sinais de envelhecimento. Dando firmeza e elasticidade para a pele deixando-a hidratada, e quando usado de forma contínua, reduz as linhas de Expressão.

E ainda falando de cuidados com a pele, a marca lançou outro sérum além do da linha anterior, o Sérum Facial Pro-Age Renova “O Sérum Renova é um efetivo e inovador tratamento cosmético que, com o uso regular, hidrata e melhora o aspecto da pele, prevenindo seu envelhecimento precoce. Seu alto poder hidratante contribui na elasticidade e firmeza da derme, melhorando sue equilíbrio natural.”

E a Ruby Rose Foi a rainha dos séruns esse ano, lançando 1 sérum para o pescoço e para o colo ?

Outro destaque é o lançamento das novas bases Soft Matte e Natural Look.

A Soft Matte é a versão reformulada da antiga base matte da marca. Ela possui um acabamento matte confortável, com um aspecto mais bonito. A Ruby garantiu que lançará o produto com uma gama alta de cores, que será expandida com o tempo.

E tem ainda mais lançamento! A marca desenvolveu quatro novas máscaras que prometem deixar os cílios bem poderosos. Achei um arraso a embalagem toda trabalhada no tropicalismo.

Alguns desses lançamentos só estarão nas lojas dentro de 3 meses ? ? ? Mas espero que tenha gostado ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *