Vai se barbear? Use os produtos Certos

Oi oi amorecos, falando sobre cuidados masculinos, hoje vamos abordar um tema muito comum, e praticamente diário no calendário do Homem – Se Barbear.

Na hora de fazer a barba, a maioria dos homens faz no piloto automático (rsrsrsrs) Por isso, é super importante conhecer cada produto antes de se barbear, saber a diferença entre eles para saber qual é o produto mais adequado para você.

Espuma de  barbear: é indicada para quem tem pele sensível ou quer um barbear prático e rápido – um simples pump já garante uma boa dose de espuma.  

Creme de Barbear: Tem fórmula cremosa que facilita o deslizamento da lâmina. Não irrita a pele e proporciona hidratação prolongada. Basta umedecer o rosto e aplicar o produto com um pincel úmido – é preciso molhar o pincel e fazer movimentos circulares para que o creme se transforme em espuma.

Óleo de Barbear: Perfeito para quem prefere uma barba bem desenhada. Ele também atua como um pré-barba, amaciando os fios para um melhor barbear e, caso a pele não seja muito sensível, ele pode até funcionar como um pós-barba, já que hidrata o rosto durante o barbear sem deixá-lo oleoso.

E para uma pele sem irritação, o Balm Pós-barba é indispensável para finalizar o processo de barbeamento. Com nova fragrância refrescante de alecrim e nova textura, ele possui extrato de camomila e óleo de Copaíba, que acalmam a hidratam a pele.

Bom, não importa qual o produto que você escolher, basta finalizar da maneira correta, que a sua pele com certeza vai agradecer e o resultado final será…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *