O que a sua pele precisa nesse Verão

 É galera, o ano começou!!! Nessa época do ano, muita gente aproveita pra curtir uma bela praia, uma piscina, pegar um bronze e relaxar nas férias ?????

Uma coisa é fato: Apesar das fortes chuvas nos fins de tarde e noites a fora, todo mundo precisa concordar que, quando o sol aparece… é um calor de rachar a cuca ????? 

Para aproveitarmos o verão sem preocupação, não podemos nos esquecer de beber muuuuuuuuuuuuuuuuita água, sucos de frutas naturais e um copo de 2oo ml de água de coco diariamente. isso vai garantir pele hidratada, nutrida, além de repor as energias para estarmos preparados para o solzão do verão ??????????? Mas não é só isso… Para nos manter em dia com a saúde da pele, são necessários mais alguns cuidados ? Vejam:

Usar diariamente protetor solar, aplicá-lo 30 minutos antes de se expôr ao sol e reaplica-lo a cada duas horas.

 Depois de um dia na praia, qual é a preocupação da mulherada??? Cuidar e proteger a cabeleira, retirando toda a água, o sal do mar e o cloro da piscina. Você acha que dá muito trabalho?! Não… E melhor, os cuidados que o nosso cabelo precisa cabem dentro da mala ?

Com a cabeleira devidamente cuidada, é hora de relaxar o corpo ? E para isso nada melhor que um bom óleo e cremes para o corpo e foi exatamente para facilitar os nossos cuidados com o corpo a natura lançou uma seleção maravilhosa de produtos que são totalmente a cara do verão ??? Trazem a refrescancia das frutas tropicais, a hidratação e macies que a nossa pele precisa.

E ainda falando de se refrescar nesse verão a natura tem mais novidades ?

  • A Colônia Masculina Biografia Verão  fragrância refrescante de Ervas e Gerânio e a colônia Feminina Laranjeira em flor que combina cítricos e o verde das folhas com florais encorpados sobre um fundo robusto e cremoso das madeiras e baunilha.

Ah! Outra coisa que não podemos deixar de fora da nossa mala de viagem nesse calorzão, é o óculos de sol para proteger os nossos olhos contra os raios UVA e UVB ?? 

Sem mais, Bora curtir o verão?!

4 comments

  1. Costumamos voltar “aos trapos” das viagens ..ótimas dicas pra seguirmos!

    Carregando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *