Make Diva: Cores intensas e de longa duração

O Make Diva de hoje está um Arrasooooooo ? Como vocês sabem falou em maquiagem, é comigo mesmo!!! Todo mundo sabe que se tem um utem que não pode faltar na bolsa da mulherada é o Batom ? Eu aaaaamooo <3 Tenho vários ????? Principalmente Rosa rsrsrs tenho de quase todos os tons (Embora rosa pink sejam meus preferidos). E agora nesse friozinho então, os lábios ressecam e racham com muita facilidade, por isso o batom não é apenas para nos deixar mais bonitas, mas também deixam nossos lábios super hidratados, pois contém FPS (Fator de Proteção Solar) ajudando assim a evitar a descamação.

Gente, falando nisso, a linha de Maquiagens natura una se superou mais uma vez!!! Lançando essa semana batons líquidos Matific em 6 CORES DIFERENTES ????  Eu já estou apaixonada <3

Com certeza vou querer os meus ?????? Além de combinar com vários looks diferentes, essas cores são a cara da estação e combinam com qualquer ocasião fazendo a mulherada Divar nesse inverno, com lábios lindos e hidratados por até 24 horas ?

 E aí qual é a cor que mais combina com você???

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *