Como eu me sinto por ser a única filha e a irmã mais velha de 3 gatões liiiiiiiiiiiindos?! Eu me sinto ótima ? ? ?
Por muitos anos vivemos longe, mas mesmo assim eu tentava me sentir sempre perto. E quando finalmente estávamos perto, o meu coração pulava ? Era uma alegria que transbordava o meu peito, fazia os meus olhos brilharem, estampando automaticamente um imenso sorriso em meu rosto ? Em contra partida, as despedidas sempre foram terríveis ? E continuam sendo até hoje ? Alguns dizem que o tempo ameniza a saudade, mas o fato é que quando a saudade aperta, não há como evitar… A gente murcha, sofre e chora feito uma criança :´( Já passei por isso várias e várias vezes ?
Posso afirmar com certeza, que quando se trata dos meus bebês, (mesmo já sendo Homens) sou brava, sou chata sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ciumenta, confesso que ainda não estou acostumada com a ideia de já terem se tornado homens e ter que dividi-los com as namoradas, mas tudo bem isso acontece.
O que me deixa extremamente feliz, é saber que em questão de pouquíssimo tempo, estaremos todos vivendo juntos novamente. E quem sabe agora seja por mais tempo… Afinal, ser irmã de meninos é…
Amar… Amar em dobro,
Em triplo, em cem vezes mais…
Aprender a dividir
Para sempre poder somar.
Além de irmãos, eu ganhei 3 amigos, parceiros e companheiros, que vão me mimar pela vida toda <3