Tendência do momento: Long Bob

Olá meus amores! Hoje venho falar um pouquinho sobre uma Super tendência, que chegou no comecinho dos Anos 90, mas que agora voltou com força total e anda fazendo a cabeça da mulherada por aí viu?!

Long bob é uma excelente opção para quem procura: Praticidade, versatilidade, estilo e sofisticação ao mesmo tempo em um único corte de cabelo 😉

19142-com-os-cabelos-ora-ondulados-ora-article_gallery_portrait-3

 Diferente dos demais, o Long bob combina com todos os tipos de rosto. Na teoria é super simples:

  • A base reta, quatro dedos a baixo do ombro, por que quando o cabelo seca ele encolhe. Deixando-o certinho na altura do ombro. Depois a parte de traz desfiada. A parte da frente, é bem menos desfiada e com um leve bico. Mas nada muito acentuado para que o corte não fique arredondado. E para finalizar, um franjão.

lon-bob-beyonce

Esse corte, tem sido um dos mais pedidos no salão de beleza, não apenes por cer muito prático, mas também por ser perfeito para quem quer dar adeus as madeixas longas sem deixar de ser elegante 😉 

Por ser muito versátil, o long bob pode ser usado de várias maneiras: Liso, escovado, cacheado, ondulado… Embora não exista nenhuma regra, quanto mais natural melhor! E uma outra opção para destacar ainda mais o corte, criando um visual hiper despojado, são as mechas no estilo Ombre, garantindo um resultado final mega incrível.

hair-summer-2014-vanessa-hudgens-e1406893162387

Esse cabelo que já é tendência em 2016 e sucesso entre as famosas, vai fazer você arrasar estando ponta para qualquer ocasião. Experimente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s