A Princesinha Chegou!

Um Bebê sempre nos enche de alegria ?

Mesmo que cheguem de surpresa, uma gravidez é sempre bem-vinda e trás muita expectativa e ansiedade, não só para os papais e mamães, mas também para toda a família e amigos. Passamos os 9 meses Perguntando: Será que vai ser mais parecido (a) com a mãe ou com o Pai? Vai ter olho claro ou escuro? Cabelinho liso ou enroladinho? loiro (a) ou morena (a)? Essas perguntinhas comuns.., rs… Mas independente disso, o que todos nós queremos é que o tempo passe voando, para finalmente vermos a carinha linda do (a) bebê ?

E esse momento maravilhoso aconteceu mais uma vez para minha família! Dia: 24/03/16  nossa pequena Iara veio ao mundo cheia de saúde, toda meiguinha e fazendo muito charme nos derretendo todo e enchendo nosso <3 de alegria, nos fazendo transbordar ainda mais em amor e união além de fazer nossos olhos brilharem radiantes de emoção.

Como pode, uma pessoinha tão pequena ser capaz de despertar tantos sentimentos em nós ao mesmo tempo? É realmente possível?! Sim, embora os céticos duvidem, não é exagero. A simples pureza do olhar, a delicadeza e fragilidade de um bebê, nos ajuda a refletir mesmo que por uma pequena fração de segundo, nos valores que realmente importam. não apenas de valores materiais, mas valores para uma vida… Onde pensamos em como não apenas eu e você, mas como todos nós podemos nos tornar pessoas melhores a cada dia e nos tornar exemplo para cada serzinho que vier a existir no mundo.

Ti & Paty, que vocês continuem sendo Felizes e que assim como o Vitor, que a nossa princesinha vos traga ainda mais alegria e muito amor.

Escrevo mais uma vez essas simples palavras completamente tomada de emoção, para dizer o quanto amo vocês e o quão importantes cada um de vocês são na minha vida. E que mesmo que a correria do dia-a-dia não nos permita estar tão perto uns do,s outros como gostaríamos, isso não diminui o nosso amor, muito pelo contrário, que essa linda e nova fase, nos torne ainda mais unidos hoje e sempre para reafirmar mais uma vez, que estamos todos Juntos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *