Vivendo & Aprendendo

Parece que quanto mais o tempo passa e as coisas vão acontecendo, mais a gente aprende! Aprende a viver a realidade sem deixar de sonhar, aprende a ter Esperança mesmo quando tudo parece perdido. Aprende que apesar de qualquer tristeza, ainda há motivos para sorrir. Aprende a Amar e a Ser Amado ♡
Quanto mais a gente vai crescendo, mais vamos aprendendo com os erros. E mesmo que algumas portas se fechem, outras portas com certeza se abrirão. Se cair, sempre terá alguém que lhe Estenda a mão. Quando chorar, sempre terá quem Seque a lágrima…Tudo isso, por mais difícil que seja no momento, faz parte do”crescimento” e crescer nos torna cada vez mais Fortes.

Apesar da minha pouca idade e experiência de vida, as coisas que passei vem me Ensinando Muitas coisas. Uma delas, é nunca desistir de lutar.
Pode ser que enfrentemos situações que não conseguimos entender e na grande maioria das vezes não depende de nós resolver, mas mesmo assim nos fazem sofrer.
Mas mesmo que a vida não seja feita perfeita e cheia de flores como gostaríamos, ainda podemos viver muitos momentos felizes ao lado de pessoas que realmente nos amam e vão continuar nos amando para sempre incondicionalmente. E para falar a verdade, são por essas pessoas, que nós temos forças e conseguimos manter a vontade de viver e a determinação para seguir em frente.
A verdadeira alegria está presente nos pequenos momentos que vivemos junto daqueles a quem amamos, tornando – os únicos e especiais ☆

E como já disse anteriormente, mesmo quanto enfrentamos dificuldades, ainda há muitos motivos para continuar a sorrir ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *