A Princesa

A imaginação faz a gente voar… Muitas pessoas acham que a imaginação é apenas coisa de criança ou que existe apenas nas histórias em quadrinhos, ou ainda acreditam que a imaginação serve simplesmente como um grande enredo para filmes e livros. Mas já pensou como seria Bom, se cada um de nós resgatasse o lado criança?

A vida de adulto é um corre  e corre só. Trabalho, casa, filhos, contas a pagar, etc… E  no pouco tempo que sobra, infelizmente a grande maioria de nós talvez até inconscientemente, acaba passando na frente do computador trocando mensagens. Essa realidade se tornou tão comum nessa Era digital em que o mundo vive nos dias atuais, que quando nós paramos um pouquinho e começamos a observar mesmo que por alguns instantes, a vida das pessoas que nos cercam, percebemos que as Histórias que Vemos em filmes, lemos em livros ou acreditamos que seja só invenção de alguém  usado principalmente para embalar o sono das crianças, ou que existem apenas como entretenimento, realmente existiram e continuam fazendo parte não só de quem as viveu, mas também de quem as viverá!!! Mesmo apenas por escutar.

Muitas vezes, procuramos o Romance Perfeito na ficção, que  acabamos de despercebendo  os romances que existem na vida real…

Parece bom de mais para ser verdade? Algo completamente impossível? Acontece apenas nos nossos sonhos??? Muitas pessoas realmente tem dúvidas quanto a isso. E, na verdade, a imaginação nos ajuda a sonhar… E sonhar, nos ajuda a correr atras do que queremos, para um dia enfim, realizarmos o que sonhamos!

 A princesa que sonha encontrar seu  príncipe e viverem felizes para sempre… O final perfeito de todo romance. Como seria perfeito se todas as  Historias de amor fossem assim… Como pedras preciosas, muitos amores verdadeiros Realmente são assim. Pode ser que demore, o tempo passe e muita coisa aconteça. 

No  ciclo da vida conhecemos muitas pessoas, fazemos muitas amizades, e por aí vai. No meio disso tudo de maneira inesperada e sem fazer nenhum plano, milhares de sensações diferentes vem a tona de uma só vez, trazendo a tona um sentimento que mexe totalmente com as nossas estruturas, nos deixando completamente fora do eixo. SIM – o AMOR chega pra todo mundo! E se ainda não  chegou, PREPARE-SE!!! Por que vai CHEGAR… Ninguém está imune ao AMOR.

Por mais parecidas que as pessoas sejam, ninguém é igual a ninguém. Cada um de nós, pode fazer a nossa própria História. Vamos admitir que nesse caminho até encontramos o verdadeiro amor, é comum que atravessemos muitas pontes, esbarremos em muitas pedras e não raro, muitas vezes nos machuquemos. Mas como já dito a cima: Tudo isso faz parte do ciclo da vida”.

O que fazer quando o  Verdadeiro amor chega??? Que atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou um dia. Quem é que nunca teve aquela Paixonite de escola? Que garota nunca ficou horas chorando com se o mundo tivesse acabado quando aquele gatinho dos sonhos começou a namorar outra garota? ou ainda quem nunca ficou olhando o celular a cada segundo e se deparou com o dilema: ” Ligar ou não ligar?” Todos nós já passamos por isso. rs…

amor de verdade é muito alem das história contadas nos filmes e séries de tv. Não é uma simples paixonite adolescente ou amor Platônico que vem como uma chama, mas que com o tempo diminui e desaparece por completo. Amor verdadeiro, está totalmente ligado a realidade, não apenas em viver o presente mas principalmente, em ter a certeza de viver o Futuro!

É claro que principalmente as mulheres, não importa a idade, são muito detalhistas. E quando se trata do coração, toda mulher sonha acordada. rs… É inevitável. Que mulher nunca sonhou com o dia do casamento? com os detalhes do vestido de noiva? A festa? O nome dos filhos? rs…

E por mais infantil que pareça todo mundo sonha em viver uma história com final feliz e ter seu próprio ” Felizes para sempre”…

E o príncipe e a princesa finalmente vão se encontrar quando menos se espera para viverem uma real, linda e única HISTÓRIA DE AMOR.  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *