Conheça Lumina, a nova marca de tratamento para cabelos da Natura

Reconhecer a beleza única do seu cabelo, não se submeter aos padrões e entender as necessidades reais dos seus fios na hora de tratá-los foi o caminho encontrado por Lumina, nossa nova linha capilar, para lançar nova luz sobre o tratamento de cabelo. A novidade chega para entregar o que cada fio realmente precisa: regeneração de verdade, desde a primeira aplicação, sem truques. Os produtos são todos 100% veganos e com embalagens feitas de plástico verde (todas com refil), e o nosso meio ambiente agradece.

 A começar pelos cabelos Secos e Quimicamente danificados.

 Para contemplar as mais variadas necessidades, ao longo do ano, virão sistemas específicos para todos os tipos de curvaturas: Lisos Naturais, Cacheados e Crespos. A fim de entregar os melhores resultados e garantir cabelos saudáveis desde a primeira aplicação, a linha combina a inteligência da natureza com a beleza da ciência. 

Com Biotecnologia exclusiva, os sistemas de tratamento de Lumina combinam a inteligência da natureza com a beleza da ciência e também são capazes de promover uma recarga de proteína dirigida especificamente para cada região do dano do cabelo e uma blindagem lipídica dos fios, garantindo força, elasticidade e nutrição, sem pesar. Inédita e avançada, nossa Biotecnologia Pró-teia entrega tratamento capilar de precisão. Os produtos preenchem os fios de dentro para fora, na exata medida de cada dano, (nem mais, nem menos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *