Biotecnologia Pró-teia: Descubra como ter cabelos regenerados de verdade

O que é exatamente a Biotecnologia Pró-teia? É uma tecnologia capaz de atuar em todas as camadas do fio de cabelo. Do nível mais profundo (no interior do fio) até sua superfície, regenerando de dentro para fora.

Por que essa Biotecnologia trata de verdade? A natura descobriu na natureza o poder da teia. Apesar de mais fina do que um fio de cabelo, ela é cinco vezes mais forte que o aço e mais maleável que o nylon. Além disso, também composta apenas de proteína. Dessa maneira, foi possível identificar que tanto a proteína da teia como a do cabelo possuem o mesmo design, revelando uma afinidade única dela aos fios. Ela é capaz de se conectar a eles e promover uma recarga dirigida especificamente para cada região dos danos, ao longo de todas as camadas dos fios, tratando de dentro para fora. Reproduzimos então a proteína da teia em laboratório, dando origem à Biotecnologia Pró-teia.

Biotecnologia Pró-teia e seus benefícios Os resultados do uso dessa biotecnologia na saúde do fio são comprovados graças ao uso da microtomografia de raios X para avaliação os cabelos: uma técnica parecida com a tomografia usada para diagnóstico em exames médicos. Ela enxerga os danos de porosidade no interior dos fios, região conhecida como córtex, a camada mais profunda e não visível a olho humano. Isso demonstrou uma redução de 70% de porosidade nos fios, já na primeira aplicação. Presente em todos os sistemas de tratamento de Lumina, que atendem às mais variadas necessidades capilares: secos, quimicamente danificados, lisos, cacheados e crespos, a Biotecnologia Pró-teia é aliada a ativos específicos entregando um tratamento capilar direcionado e preciso, exatamente para o que cada tipo de cabelo precisa.

O resultado é promissor: cabelos saudáveis desde a primeira aplicação e regeneração na medida exata. Nada de truques ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *