Máscara esfoliante facial para uma pele bem cuidada ??‍♀️??‍♀️

“Qual é o segredo de uma pele bem-cuidada?” Na lista de cuidados essenciais para o rosto, uma boa máscara não pode ficar de fora. Pois ela é capaz de reduzir os poros e a oleosidade e ainda contribui para a renovação da pele. Esse processo fica ainda mais interessante quando o que se tem como aliado é um produto que une máscara e esfoliante, como é o caso da Máscara de Poros, de Faces que age em 3 funções: Reduz os poros, diminui a oleosidade e esfolia a pele ??

O segredo para cuidar de você: A Máscara para Poros também conta com ácido salicílico em sua composição, que atua na redução dos poros e oleosidade. Sendo assim, ainda prepara a pele para todos os outros produtos que vão ser usados na sequência… Um hidratante facial, um protetor solar ou até aquela make Kí Arraso para curtir com os amigos? Mas não é só isso, sua fórmula combina 2 tipos de partículas esfoliantes naturais.”Uma é derivada do grão de arroz e outra, da semente de damasco. Isso permite que aconteça uma esfoliação física”. Ou seja, além de deixar uma sensação gostosa após o uso, o produto não agride o meio ambiente, além de ser super fácil de usar✔️ Anota aí que o passo- á- passo é bem simples ?

Aplique a máscara em todo o rosto limpo, evitando a região dos olhos. Espere 20 minutinhos para secar. Em seguida, enxágue delicadamente com água, fazendo movimentos circulares. Nesse momento, você vai sentir as pequenas esferas sobre a pele. São elas que promovem a leve esfoliação. O resultado é certo: pele linda e sedosa ?

Dê uma turbinada na Esfoliação: Esfolie o rosto uma ou duas vezes por semana, respeitando sempre sua pele. Preste atenção em suas necessidades, notando se, com o uso, ela fica mais sensível, sequinha ou oleosa. A ideia é que ela esteja sempre equilibrada. Qualquer desequilíbrio é sinal de alerta.

Cuidado Redobrado

“As únicas que devem evitar são as que apresentam espinhas, lesões inflamadas, psoríase ou vitiligo”, se você passou por período de bronzeamento ou em tratamentos anti-envelhecimento também é bom evitar! Portanto, procure um dermatologista antes de aderir. Para completar a rotina, inclua na necessaire outros dois produtos tem que ter: O Demaquilante Líquido, de Faces, possui fórmula à base de água para não irritar a pele, que remove as impurezas, a oleosidade e maquiagem. Assim, você pode ousar na make sem medo de errar. Já o Sabonete Gel Para o Rosto, também de Faces, limpa os poros, removendo resíduos de maquiagem, oleosidade e poluição. É frescor e limpeza em segundos. A sensação é de uma pele fresquinha e revigorada no ato.

Uma pele bem cuidada e um belo sorriso, são a combinação perfeita para um lindo cartão de visita que te acompanhará ainda quer que você ???

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *