Make Up for nigth: Arrase no bocão Vermelho e no olhar Gatinho infalível ??

Batom vermelho e delineado gatinho: não existe dupla mais curinga do que essa para maquiagem de festa. Além de atemporal, é versátil e ainda permite variações. Que tal, por exemplo, substituir o traço pelo efeito esfumado e acrescentar um toque de brilho para atualizar o clássico? Além de possível, esse recurso é luxuoso e vai bem com qualquer look sofisticado.

1. Comece pela cobertura da pele: O segredo de uma make de festa impecável está na durabilidade. Então, dedique seu tempo a preparar muito bem a pele. O primeiro a entrar em cena deve ser o Blur Efeito Instantâneo, de Una. Ele já ajuda a uniformizar o tom, tirar o brilho e disfarçar os poros e sinais da pele. Em seguida, é a vez da Nude Me Base Sérum FPS 18, de Una, que promete 24 horas de leveza e efeito no make up. Ela pode ser aplicada com o Pincel PRO Base, de Una, ou com as pontas dos dedos. E lembre-se: quanto mais camadas, mais intenso o resultado. Em seguida, cubra as olheiras e marquinhas indesejadas com o Corretivo Alta Cobertura, também de Una. Para o aspecto corado, tinja as maçãs do rosto com o Blush Cor: Radiance rosa 6-M, de Una ou a cor que você preferir.

2. Olhar de Gata: Com a sombra preta da Maxxi Palette de Sombras 12 Tons nudes intensos, de Una, e usando o lado chanfrado do Pincel PRO Olhos Delineador, também de Una, faça a base do gatinho. A primeira etapa é reproduzir uma espécie de triângulo no canto externo dos olhos e, em seguida, esfumar a mesma sombra por toda a raiz dos cílios superiores. A ideia é que fique um degradê perfeito, (sendo os cantos externos mais intensos do que os internos). Para um toque de luz na medida, aplique a sombra grafite sobre o esfumado preto. Com o pincel úmido, o efeito fica ainda mais luxuoso.

#MakeDica: Terminado o gatinho, aproveite para reaplicar uma nova camada de corretivo nas olheiras. É comum que alguns pigmentos de sombra preta se depositem nessa região durante a aplicação, provocando um escurecimento indesejado. 

3.Nada de cílios Postiços: Reforce os cílios com várias camadas da Máscara para Cílios Volume Impactante preta, de Una, que alcança e define 100% dos fios. O resultado é muito mais natural. Você vai amar <3

Para fechar com chave de ouro: batom vermelho! Cubra os lábios com o Batom Velvet vermelho floral, de Una, que é pura sofisticação. Ele tem textura aveludada, máxima pigmentação e dura por até 12 horas.

5 DICAS PARA UMA BOCA VERMELHA PERFEITA ?

  1. Mantenha a hidratação sempre em dia para reverter o aspecto ressecado.
  2. Anule a cor dos lábios com o corretivo para que a cor fique a mais fiel possível, sem interferências externas.
  3. Antes de aplicar a bala do batom, contorne e cubra os lábios com um lápis de tom semelhante.
  4. Se quiser uma boca mais volumosa, trace o contorno para além do limite natural dos lábios.
  5. Borrou? Corrija com um cotonete embebido de Água Micelar Purificante, de Chronos, ou com o próprio corretivo, que apaga qualquer marquinha.

Já que o espaço é reduzido, o arsenal de retoque precisa ser compacto. Na dúvida, não pode faltar outra dupla de efeito: além do batom, carregue o Pó Compacto, de Una. Ele ajuda a eliminar o brilho ao longo da festa e mantém a pele sempre aveludada.

Chegou em casa? Nada de dormir de make. Sua pele merece um respiro! Para isso, lance mão do Demaquilante Bifásico, de Chronos. Em seguida, lave bem o rosto com a Espuma de Limpeza Suave, também de Chronos. Finalize o ritual de cuidados com o Tônico Detox Hidratante ou com o Tônico Detox Adstringente, ambos de Chronos. A escolha vai depender da necessidade da sua pele. Pronto! Seu rosto vai despertar radiante no dia seguinte.

Com essa Make Kí Arraso você terá as fotos mais lindas da festa com certeza ? ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *