Destaque seu olhar no outono com a linha Hello Kitty ? by: DOTE

Gente, eu estou muito feliz em fazer essa matéria não apenas porque amo a Dote <3 e por mais incrível que pareça, de 1 ano e meio pra cá, a dote vem nos surpreendendo cada vez mais… Agora além dos famosos esmaltes, marca lançou também uma extensa linha de Maquiagem ?????

Mesmo quase com 25 Anos, eu sou totalmente menininha? Completamente apaixonada por Rosa, amo bichinhos de pelúcia e tenho minhas bonecas de pano guardadas até hoje ???? e com relação as maquiagens não é diferente????? Então não preciso dizer o quanto eu estou apaixonada pela linha de maquiagens da Hello Kitty by dote?

Com a chegada do Outono a dote nos da dicas de produtos coringas da linha Hello Kitty para destacar o nosso olhar ? A Paleta de Sombras com 6 cores que fazem um mix de tons delicados e modernos, Também possui alta pigmentação e fixação prolongada. Essa paleta é ideal para criar makes variadas: Elegantes, clássicas, casuais ou em qualquer ocasião que desejar.

Já a Máscara de Cílios Hello Kitty by Dote é perfeita para quem deseja destacar ainda mais o olhar! Seu aplicador de silicone flexível promove o “efeito boneca”, curvando e alongando os fios. Possui longa duração e secagem rápida. Com longa duração, os produtos são ideais para a mulher que gosta de praticidade e também de um olhar expressivo, impactante e cheio de Charme.

Eu preciso confessar gente, eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo maquiagem ♥️? E como vocês sabem que eu sou uma curiosa que fuça meeeeeeeeeeeeeeeeeesmo, olha o que eu achei, olhando o face da Dote ???

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim meus amores, uma Mini-Kombi da Hello Kitty?lotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaa de maquiagens ? e ao lado e stande com esmaltes ?? Mas gente, aqui em casa nós já tivemos duas Kombis ?? Então, numa simples foto, pude ver várias coisas que eu amo ????? Além das makes,o foco na Hello Kitty, o meu mundo Rosa, e tudo mais, só quem tem, já teve ou é colecionador, consegue entender o sentimento especial e as boas recomendações que a Kombi trás ??? Eu quero muito vê-la de perto um dia…

2 comments

    1. Que bom Paty vc disse que não sai nem lavando louça ????? É essa praticidade que precisamos ??
      Fico ? em saber ?

      Carregando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *