Sandy & Júnior presenteiam o público com a turnê: “Nossa História”.

É impossível não se lembrar dessas carinhas fofas ? Own <3 Criados na fazenda em Monções pelos pais Xororó e Noeli enquanto Sandy era super tranquila, meiga, doce, que amava andar a cavalo, Jr era totalmente o oposto. Totalmente ligado no 220 ????? Ele acordava às 5 da manhã colocava as suas botinhas e saia para tirar leite da vaca ? E assim eles cresceram levando uma vida simples na fazenda com a família e amigos mais próximos. Eles já nasceram em uma família muito musical ? Jr ganhou sua primeira bateria ? aos 3 anos de idade e Sandy sempre amou cantar ? Eles apareceram na TV pela primeira vez em 1989 no programa Som Brasil, a convite do (na época apresentador) Lima Duarte, cantando: Maria Chiquinha.

Dali por diante, não pararam de surgir os convites para TV, rádios ??️? e os convites das gravadoras não paravam de aumentar. Com tantas propostas, era um CD atrás do outro ?????????? As melodias contagiantes, letras chicletes que estão gravadas na minha cabeça e com certeza, na cabeça de muita gente ?????

Por volta dos anos 2000, quando eu estava começando a aprender a ler, me lembro de uma história que eu guardo na memória e no coração com um carinho especial ?????

Enquanto a minha mãe estava colocando o tênis no meu pé, a caixa ficou do outro lado, então não dava para eu ver a foto da Sandy e Júnior. Mas de repente eu disse:
– Olha mãe, Sandy & Junior!
Ela me perguntou:
– Como você sabe Ma?!
E eu respondi:
– Porque tá escrito ali na caixa ó Sandy & Junior.
Nem preciso dizer que a minha mãe se derreteu toda né?! Afinal essa foi a primeira frase inteira que eu li? É uma pena não ter nenhum vídeo gravado desse dia ou nenhuma foto e registrada porque naquela época nós não tiramos muitas fotos infelizmente?

Como eu disse, na minha infância eu não tirava muitas fotos de objetos. Mas eu tive bastante coisas da Sandy & Junior ? Incluindo CD é claro ?

Quando se fala em Sandy & Junior não tem como esquecer o seriado que levou o nome da dupla. Quem se lembra da música de abertura???

? Não dá pra não pensar em você
Tá cada vez mais difícil
Não poder te ver
O tempo e a distância entre nós
Não vão arrancar, oh oh
A vontade que eu tenho aqui no peito
Oh, de te amar, ou, ou, te amar, oh ?

Eu não perdia 1 episódio ????? Todo domingo eu ficava ansiosa esperando passar na TV ? Mesmo gravando a série, eles não pararam de cantar nem de gravar CD’s

Mas em 2003, após 17 anos de carreira em dupla, os irmãos e parceiros de palco: Sandy & Junior decidiram se separar? para se empenharem em suas carreiras solo. Nesse tempo sempre houve especulações sobre o possível retorno da dupla… Após 12 anos de separação, com suas carreiras consolidadas,para a alegria da Geração 90 e 2000 a dupla Sandy & Junior resolveu voltar aos palcos, em uma turnê de Celebração intitulada “Nossa História”.

Eu já queria ter falado dessa turnê há um tempo, afinal tenho muito carinho por eles como pessoas, como músicos, mas principalmente como dupla <3 <3 Como não é a primeira vez que eles saem na mídia, eu preferi divulgar quando eu tivesse a confirmação da dupla. A melhor confirmação foi no Caldeirão do Huck Especial Sandy & Junior o meu coração fez “turu Turo” e de verdade eu voltei a ser criança.

Essa turnê tem justamente essa intenção, fazer com que nós e eles voltemos ao passado relembrando as músicas que marcaram a nossa infância, passeando por todas as fases da carreira de Sandy & Junior ?☺️???

? Só quem consegue sentir essa magia
Consegue entrar na mesma sintonia
E quando você pula, pula até suar
E não se cansa é pura adrenalina no ar ?

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *