5 fragrâncias refrescantes para marcar seu dia-á-dia ☀?

Quer dar um toque de frescor aos seus dias e deixá-los ainda mais gostosos? Para encarar os dias com o máximo de energia, o segredo é eleger como aliada uma fragrância refrescante e que acompanhe você não só durante uma rotina atribulada como também nos seus momentos de lazer ??? Afinal, os cheiros são capazes de estimular uma série de sensações que impactam diretamente em nosso bem-estar ? ?

Vamos conferir agora o TOP 5 com opções de fragrâncias Masculinas e Femininas atendendo todos os gostos ♂️♀️

Kaiak Ultra feminino e masculino: Lançamento da natura ? Fragrância perfeita pra quem curte praticar esportes e curte a sensação de frio na barriga tem tudo para ser impactado pelos novos Desodorantes Colônias Kaiak Ultra. Aromáticos moderados, eles são marcados pelos acordes ultra refrescantes do anis com o estoraque, ingrediente da biodiversidade brasileira. A versão masculina é potencializada pelas madeiras de cedro, patchouli e âmbar, que se fixam na pele por muito mais tempo, enquanto a versão feminina ganha o toque delicado e envolvente do jasmim e da lavanda. Energizantes ⚡⚡⚡⚡⚡

Paz e Humor masculino: Precisando curtir a vida com mais humor? Garanta um toque de graça com o Desodorante Colônia Paz e Humor masculino. Inusitada, essa fragrância mistura a energia de notas cítricas, como mandarina, bergamota e laranja, com o poder dos aromáticos, como a vanila. Irresistível!

Águas Laranjeira em Flor: Quer trazer a natureza para mais perto? O Desodorante Colônia Laranjeira em Flor feminino, de Águas combina o verde das folhas de violeta e lima com florais encorpados, como flor de laranjeira e jasmim. Para um fundo robusto, madeiras e baunilha. Vai proporcionar uma precisa e inédita sensação de leveza a você.

#URBANO dia masculino: A energia da rua e das grandes cidades também pode vibrar em um acorde fresco. Descubra essa sensação com o Desodorante Colônia #URBANO dia masculinoDesodorante Colônia #URBANO dia masculino, que possui uma inusitada mistura das notas cítricas de mandarina e herbais com um toque final amadeirado. Diferente de tudo que você já sentiu ?

Ekos Frescor Pitanga: Para uma explosão de frescor e alegria ? ? o Desodorante Colônia Frescor Pitanga feminino, de Ekos, é escolha certa✔️ Em tom avermelhado, essa fragrância é inspirada na natureza brasileira e traz a combinação perfeita dos cítricos vibrantes, como bergamota, grapefruit, óleo de folhas de pitanga e pêssego, proporcionando um verdadeiro banho tônico cheio de vida!

Como vocês viram, as opções são bem variadas. Espero que essas dicas?? os ajudem a escolher a fragrância que mais agrada vocês ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *