Kaiak Ultra: Sinta o choque gelado ⚡dessa experiência ultra refrescante ??‍♂️??‍♀️❄️

Você é do tipo que curte sentir aquele friozinho na barriga? Então, sua fragrância perfeita é aquela que proporciona frescor impactante com toque moderno e garante energia ao longo do dia. É por isso que Kaiak Ultra merece um espaço na sua rotina. Disponível em duas versões, masculina e feminina, ele se caracteriza por ser um aromático moderado, marcado pelos acordes ultra-refrescantes do anis com o estoraque, ingrediente da biodiversidade brasileira. Ambas as fragrâncias carregam uma inovação olfativa inédita: quem experimentar vai sentir um choque gelado que nenhuma outra fragrância possui. Isso acontece porque suas estruturas têm um metálico que vem da combinação de anis, estoraque, menta e hortelã e sua composição ainda conta com um ingrediente especial, um aldeído natural, que proporciona um verdadeiro frio na barriga. Tentando traduzir aquela sensação que você tem quando cria coragem e mergulha com tudo em uma água supergelada nos dias quentes⚡❄️??

Gente, na minha opinião esse vídeo dispensa qualquer comentário ? estou totalmente boca aberta com esse vídeo ????? top demais ????? Mas apenas a nível complementar,  Desodorante Colônia Kaiak Ultra masculino vem com acordes gelados do anis e notas aquosas refrescantes do estoraque, tudo potencializado pelas madeiras de cedro, patchouli e âmbar, que se fixam na pele por mais tempo. É ideal para homens que buscam frescor moderno e de impacto ao longo do dia. Na lista de notas de saída, há ainda bergamota, hortelã, pimenta-rosa, laranja, limão e alecrim.

Assim como o masculino, o Desodorante Colônia Kaiak Ultra feminino é um aromático moderado, que carrega acordes de anis e notas aquosas do estoraque. Seu grande diferencial está no toque feminino do jasmim e delicado da lavanda. Essa combinação deixa a versão mais envolvente ?

Fragrância perfeita para mulheres que buscam aromas modernos  e energizantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *