Folhas de limão e graviola ? Um verdadeiro SPA corporal

Os produtos da linha Tododia Folhas de Limão e Graviola hidratam e prolongam a gostosa sensação de banho.

Tratar seu corpo com carinho e reservar um tempo todo dia para cuidar de si mesma é um importante caminho para uma autoestima elevada. E lançar mão de produtos inovadores, que promovem uma deliciosa sensação de bem-estar, hidratam a pele e ainda nutrem a confiança, faz toda a diferença. É assim, aliás, que funciona a linha Tododia Folhas de Limão e Graviola. Com toque cítrico, a linha carrega uma composição olfativa brasileira, moderna e inusitada: “o resultado é uma fragrância revigorante, que se traduz em sensações de energia e frescor.

Conheça melhor todos os produtos da linha e escolha já aqueles que vão entrar para sua rotina de cuidados ?

Para Hidratar e Nutrir a Pele: Indicado para pele normal a seca, o Desodorante Hidratante Corporal Folhas de Limão e Graviola tem textura suave e aveludada. Ele é capaz de proteger e restaurar a pele, além de hidratá-la e nutri-la intensamente já no momento da aplicação. E mais: conta com refil, que possui 85% menos plástico do que a embalagem original.

Para Detox Corporal: Com ação antipoluição, o Desodorante Gel Creme Detox Revigorante Folhas de Limão e Graviola garante uma barreira protetora contra partículas poluentes responsáveis por danificar a pele. Sua textura leve e cremosa promove ainda hidratação imediata. O produto conta também com ação antioxidante. Ou seja, combate os radicais livres, que podem danificar as células e provocar o envelhecimento precoce. Para turbinar os seus efeitos, procure aplicá-lo enquanto realiza uma automassagem, contribuindo assim para a ativação da circulação sanguínea.

Para Perfumar: Para que suas fragrâncias preferidas não briguem entre si, lance mão do Desodorante Colônia Spray Corporal Perfumado Folhas de Limão e Graviola feminino para perfumar a pele delicadamente, prolongando a sensação gostosa de banho e frescor.

Para limpar a Pele: Você também gosta de tomar banho com um sabonete que te deixe confortavelmente perfumada? O Sabonete em Barra Puro Vegetal Folhas de Limão e Graviola tem fórmula cremosa, que limpa delicadamente e evita o ressecamento da pele. Você vai se sentir ainda mais revigorada.

Para contornar a transpiração e, de quebra, evitar manchas nas roupas. O clima, no verão, é quente, mas não se preocupe com suor ??‍♀️?????? Com o Desodorante Antitranspirante Roll-on Folhas de Limão e Graviola você fica protegida por 48 horas e sua ação anti-manchas impede que tecidos brancos ou coloridos fiquem marcados. Indispensável ?

DIY: Automassagem

PERNAS E PÉS: Comece pelos pés e pernas, se concentrando no presente e se conectando com seu corpo.

BRAÇOS: As mãos e os braços são os próximos. Sinta a textura leve e cremosa do Gel Creme Detox em todo o comprimento dos braços e mãos.

BARRIGA: Depois dos braços, é a hora da barriga. Continue com os movimentos circulatórios sentindo todo seu abdômen.

BUMBUM:Para finalizar, massageie o bumbum e  parte posterior das pernas. Movimentos suaves encerram esse momento revigorante ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *