Um toque de glamour na sua Make ✨✨✨✨✨ Aposte em lábios aveludados ?

Quem pensa que veludo só combina com Roupas, sapatos ????? acessórios em decorações de unha ?? está muito engano. Agora ou veludo também pode fazer parte da sua make ?????

Young woman with red lips and black nail polish.

Sem palavras né??? Só de olhar eu fico babando e de queixo caído??? Eu realmente não sei dizer qual delas é a mais apaixonante? Como vocês estão vendo… Batom Velvet? Pooooode!!! Dá uma espiadinha nessas outras Makes Arrasadoras??

Siiiiiiiiiiiiiiiim ???????????????????? Living Coral? A cor escolhida para 2019 ? As amantes do acabamento matte e textura aveludada já podem comemorar! O novo Batom Velvet, de Una, é escolha certa para as mais diversas ocasiões. E o melhor: oferece ainda 12 horas de duração!

Disponível em oito cores sofisticadas, ele é perfeito para quem não dispensa um batom de alta performance e conforto para os lábios. Com uma formulação inovadora e exclusiva, promete máxima pigmentação logo na primeira passada e tom uniformizado. Já pode reservar um espacinho no seu necessaire ??

Gosta dos clássicos? O nude pétala e vermelho rubi foram feitos para você. Agora, se você é daquelas que não abre mão de cores puxadas para o marrom na bolsa, o Batom Velvet traz duas ótimas opções: o terracota, mais claro, e o rústico, mais fechado. Prefere os rosados, como o rosa e o rosé? O quartzo e o cristal estarão entre os seus favoritos. Se violeta for sua cor preferida, então é só escolher entre o violeta lavanda e o violeta ametista: ou optar pelos dois ?

Woman Wearing Red Lipstick and Nail Polish

Para acompanhar o batom e completar o look sofisticado, não esqueça de investir no olhar ? O Delineador em Caneta Preto, de Una, combina com qualquer estilo. Prático e fácil de aplicar, tem cor intensa e secagem rápida! Se o desejo for um olhar ainda mais marcante, aposte na Máscara para Cílios Volume Impactante, também de Una. A combinação do exclusiva do pincel Volume Power, que alcança e define 100% dos cílios, à fórmula enriquecida com vitamina E e D-Panthenol garante volume impactante. O toque final fica por conta do Natura Una Artisan Deo Parfum feminino, um chipre intenso, composto de flores misteriosas e madeiras quentes com um toque de vanila e cassis.

Agora é só escolher a cor do seu Batom Velvet e esbanjar sofisticação e beleza ?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *