Dicas quentes ?️? para fios Saudáveis ??‍♀️

Os meses mais quentes do ano já começaram, e, durante a estação, é muito comum deixarmos passar em branco alguns cuidados básicos com os cabelos ? O que não pode acontecer!!! Mesmo que alguns probleminhas bem irritantes como: Pontas duplas, coloração desbotada, fios ressecados e quebradiços???? eles podem ser Águadriblados, para evitar dor de cabeça? fazendo as madeixas da mulherada saudáveis e radiantes até o fim do verão?

  1. Água na Cabeleira: Não deixe sal, areia e resíduos de cloro nos fios: (sempre que sair do mar, piscina ou cachoeira, procure um chuveiro com água doce, para eliminar os excessos e impedir que a ação do vento e do calor potencializem os estragos). Se não tiver chuveiro, uma garrafa de água mineral pode ser a salvação!

2. Proteção Intensiva: Não é só a pele que precisa ser protegida dos efeitos nocivos do sol. Invista em produtos que ofereçam proteção UVA e UVB para os cabelos, eles impedem que os fios fiquem “queimados”, e também evitam o ressecamento. Não se esqueça de aplicar antes da exposição aos raios solares e de reaplicar a cada mergulho ou período de tempo para manter as madeixas bem protegidas ??

3. Deixe a cabeleira livre, leve & Solta: Evite prender os cabelos úmidos ou molhados, por mais que desfilar com um rabo de cavalo ou aquela trança diferente seja tentador, seque muito bem os fios antes de qualquer coisa. Isso vai impedir o enfraquecimento e a quebra. Sem contar que, em alguns casos, até mesmo problemas no couro cabeludo podem aparecer devido ao excesso de umidade. Na falta de um secador, não vacile: deixe os cabelos soltos ao vento, sempre!

4. Produtos Coringa da estação: Se em dias normais, os fios já necessitam de cuidados, no verão precisamos reforçar a munição, certo? Invista em leave-ins para aplicar após o banho e também, depois de remover os resíduos de cloro ou areia com água limpa. Escolha o shampoo e o condicionador específicos para o seu tipo de cabelo, de preferência, com fórmula hidratante. Ter uma máscara capilar para repor a água perdida sempre por perto, é muito importante! Deixe-a agir pelo tempo certo e garanta nutrição e hidratação intensas.
Combo fios Poderosos (Normal á Seco): Luminus Hair é um completo vitamínico que trata de dentro para fora, fornecendo todos os nutrientes essenciais para que os fios cresçam fortes, resistentes, saudáveis e o melhor: até 3 x mais rápido! Além de impactar na qualidade dos cabelos, Luminus Hair também auxilia o crescimento e fortalece as unhas! Com fórmula 100% natural, Luminus Hair não possui contraindicações nem efeitos colaterais e é indicado para todos os tipos de cabelo.

Sugestão de uso: Ingerir uma cápsula ao dia, em jejum, no período da manhã.

Com nutrientes essenciais, o shampoo Luminus Hair Activated – Cabelos Normais a Oleosos estimula o fluxo sanguíneo na raiz, promovendo um crescimento mais rápido e saudável dos fios, além de nutrição, resistência à quebra e prevenção do ressecamento. Indicado para cabelos normais e oleosos, o shampoo limpa profundamente o couro cabeludo e os fios, evitando o acúmulo de resíduos na raiz.
Sugestão de uso: Com os fios úmidos, aplique o shampoo e massageie suavemente, até produzir espuma. Deixe agir por um minuto e enxague. Se necessário, repita a aplicação. Use diariamente ou conforme sua preferência.
Luminus Mask Hair Activated é uma máscara capilar ultra nutritiva que hidrata e repara profundamente os cabelos, da raiz às pontas. Com ativos como óleos de girassol e abacate, Luminus Mask proporciona efeito desembaraçante, ação anti-frizz e fortalece a estrutura interior dos fios, fazendo com que cresçam mais fortes, saudáveis e ainda mais rapidamente.
Sugestão de uso: Após lavar o cabelo com o shampoo Luminus Hair Activated, remova o excesso de umidade dos fios e aplique a Luminus Mask desde a raiz até às pontas, assegurando uma aplicação uniforme. Deixe-a agir por 5 minutos e depois, enxague abundantemente até que a máscara seja totalmente removida. Use duas vezes por semana.
O condicionador Luminus Hair Activated – Cabelos Normais a Oleosos promove a nutrição e a reconstrução das fibras capilares, reduzindo a quebra e as pontas duplas e proporcionando vida, brilho, movimento e maciez aos fios. Indicado para cabelos normais e oleosos, o condicionador oferece hidratação e proteção aos agentes externos causadores de danos sem pesar os fios.
Sugestão de uso: Após lavar o cabelo com o shampoo Luminus Hair Activated, aplique o condicionador ao longo dos fios. Deixe agir por um minuto e enxague. Use diariamente ou conforme sua preferência.
Com uma fórmula rica em proteínas, o Tônico Capilar Luminus Hair Activated age diretamente na raiz, estimulando o crescimento acelerado dos fios, reduzindo significativamente a queda e hidratando os fios.
Sugestão de uso: Após a lavagem com os produtos da linha Luminus Hair Activated, aplique o tônico no couro cabeludo com os fios ainda úmidos e massageie por 1 minuto. Não enxaguar. Use diariamente ou conforme sua preferência.

5. Não abuse das Químicas: Os cabelos já sofrem agressões demais durante o verão, portanto, deixe os retoques de procedimentos químicos para depois. Colorações e alisamentos abrem as cutículas e causam muito ressecamento, sem contar que, os resultados podem ser prejudicados, transformando o seu sonho de verão, em pesadelo para o ano todo. Converse com o seu cabeleireiro ??‍♀️

6. Arrase nos acessórios: Chapéus, viseiras, bonés e lenços, devem fazer parte da mala de viagem, já que, além de deixarem o visual mais moderno, ainda dão aquela forcinha extra para os cosméticos que auxiliam nos cuidados diários. É só usar a criatividade e ousar nos looks “veranísticos”! Não se esqueça: se os cabelos estiverem úmidos ou molhados, evite o uso dos acessórios por períodos prolongados, seque muito bem os fios.

7. Nutra seu corpo: Não se esqueça que o corpo também precisa ser cuidado de dentro para fora. E por isso, é fundamental manter uma alimentação leve, equilibrada e ingerir muita água. Caso você não seja adepta de uma dieta balanceada, aposte na suplementação através de nutricosméticos, que fornecem todos os componentes necessários para manter o organismo vitaminado, nutrido e saudável. Desta forma, o corpo fica em dia com os nutrientes que auxiliam na saúde e crescimento dos cabelos também ????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *