Novo Kriska Mania ? Fragrância que vicia

As fragrâncias adocicadas nunca saem de moda, mas ganham releituras com o passar do tempo – sempre de olho nas tendências mais recentes. Entre as novidades do momento está Kriska Mania. O novo membro da família Kriska traz a combinação surpreendente de caramelo e cacau brasileiro: ingrediente natural da biodiversidade brasileira, com uma pitada de flor de sal.

Eu estou louquinha para experimentar essa nova fragrância que já me viciou ??? Sou apaixonada pela linha Kriska ???? ♥️ Além da embalagem super fashion, Kriska Mania é uma fragrância de intensidade moderada, marcante e bastante surpreendente, perfeita para ser usada em ocasiões especiais ⭐⭐⭐⭐⭐

Características: Com caminho olfativo adocicado moderado. Suas notas de saída, sentidas no primeiro contato com a pele são de: pimenta rosa, cardamomo e flor de sal. Após algum tempo, notas de magnólia, gardênia, tonka e um complexo de nozes roubam a cena. Logo em seguida, notas de caramelo salgado, cedro, sândalo, cacau, musk e madeiras ambaradas, que dura bastante na pele.

Assim que eu experimentar, gravo um vídeo contando tudo pra vocês no Kí Arraso ? Então, fiquem de olho ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *