Cabelos de verão ☀️ Tendências para 2019 ?

Neste verão, o destaque fica para o volumão, camadas e fios coloridos. E claro, nós não iríamos deixar você de fora, e tratamos de unir todas as dicas para você renovar o seu visual para encarar o calor confiante e ainda mais linda. Agora vamos ver 4 Principais tendências que prometem fazer a cabeça da mulherada nesse verão ??‍♀️??‍♀️??‍♀️?

1) Franja: Nos fios lisos ou cacheados, uma franja bem cortada deixa o visual mais jovem ??‍♀️ Solto, na trança ou rabo de cavalo, o resultado final agrada e renova o look.

2) Camadas & Repicados: Para a mulherada que ama um bom volumão, vale á pena investir em cabelos médios ou longos, cortados em camadas e repicados estão com tudo!!!

3) Blunt Cut: Esse corte meeeeeeeeega fashion é uma variação do Long Bob, e esteve bastante evidente nas telinhas ? Simétrico, ele deixa os fios bem retos na altura dos ombros, e pode ser feito em todos os tipos de cabelos.

4) Platinados, dourados & Ruivos: Invista nesses tons e em suas variações e fique com um visual quente como a estação ?

Independentemente da mudança que fizer, os cabelos precisam de cuidados redobrados durante o verão, já que diariamente os fios sofrem agressões causadas pelo vento, sol, calor, suor, sal, cloro e areia. Por isso, meus amores, tenham sempre em casa bons produtos para limpar, hidratar, nutrir e reconstruir, além de ingerir bastante água e manter uma alimentação equilibrada ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *