Creme de Tratamento Novex Tudo de Bom ?????

Eu recebi essa máscara a bastante tempo e já usei algumas vezes… Mas agora como eu fiz química recentemente, o meu cabelo está bastante danificado, então o foco é a hidratação. Porque vamos concordar que depois de uma coloração a base de tinta e uma Progressiva dias depois, o meu cabelo precisa urgentemente de muito tratamento, né?! Por isso, eu usei novamente o Creme de tratamento novex Tudo de Bom?

E era exatamente dele que o meu cabelo estava precisando ????? Mas porquê ele é tudo de bom??? Ele é 3 em 1:Prepara, condiciona, trata e age como leave-in. Tem Multi-benefícios: como pré-shampoo, tratamento condicionante, creme de tratamento ultraprofundo ou creme de pentear.

E como desembaraça fácil gente ????? Por conta de tanta química, o meu cabelo estava super duro e como ele é bem comprido, nós já imaginávamos que ia dar muito trabalho para desembaraçar ele todo ???????‍♀️??‍♀️

Usamos assim: Com os cabelos úmidos ou secos aplicamos o creme de tratamento Novex Tudo de Bom mecha a mecha. desembaraçando desde o comprimento até as pontas??? A consistência dele é perfeita ???? Bem cremosa o que facilita bastante a aplicação, penetrando profundamente nos fios dando toda a emoliencia necessária para que as madeixas sejam desembaraçadas sem serem arrancadas da cabeça ????????????

Indicada para todos os tipos de cabelo e liberada para No Poo e Low Poo. Com os seguintes Ativos: Arginina, glicina, alanina, serina, valina, isoleucina, prolina, treonina, histidina, fenilalanina, manteiga de karité, óleo de argan, óleo de amêndoas doces, óleo de oliva, extrato de alecrim, extrato de mil-folhas, extrato de verbasco, extrato de meliloto (trevo amarelo), extrato de lúpulo, extrato de alfafa, óleo de semente de girassol, óleo de milho, amido de milho e glicerina. 

Resultando em cabelos Brilhantes, hidratados, Nutridos, sem frizz e sem pontas duplas ? É mesmo Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de Bom <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *