Do batom vinil ao item multiuso: As novidades que vão transformar sua make

Cores intensas, combinadas com texturas inovadoras e multifuncionalidade é a equação perfeita de uma make de verão, certo? Por isso, a coleção Maramô, de Aquarela, promete virar queridinha de quem ama uma produção <3 Sinônimo de conexão perfeita entre o mar e o amor, ela traz uma série de produtos cujas cores, principalmente, traduzem a beleza brasileira.

Boca Diva: Depois de uma longa temporada de protagonismo dos batons matte, o acabamento vinil chega para transformar a maquiagem de um jeito moderno e inovador: com mais cor, mais brilho e alta cobertura. Disponível em 8 cores, o Batom Color Vinil tem um brilho maravilhoso, textura ultra cremosa, além de hidratar os lábios.

Aquele olhar Especial: Quer dar aquele toque todo especial no olhar??? O Lápis para Olhos 2+ Color vem com duas cores em um único produto, azul marinheiro e amarelo areia, com o intuito de dar um novo significado os clássicos de make. Enquanto o azul atualiza o pretinho básico, podendo ser aplicado nas pálpebras e na raiz dos cílios, o amarelo renova o já conhecido branco, que abre o olhar ao marcar as linhas-d’água deixando o seu olhar ainda mais especial ?

E já que praticidade é a palavra da vez quando o assunto é beleza, o Multi Color Tint completa o time de um jeito arrojado, reunindo vários produtos em um. O produto vem com duas cores em cada estojo – pink e azul ou roxo e rosa – em formato de pó compacto, podendo ser aplicado com os dedos ou pincel, como batom, blush ou sombra. Quer mais? Experimente aplicá-lo molhado e experimente cores mais intensas ainda. Você vai arrasar!

7 Truques de Make Pra Você Arrasar ?

  1. Use o lado amarelo do Lápis para Olhos 2+ Color nas linhas-d’água para abrir e aumentar o olhar. Se quiser brincar com a cor, o item também pode virar sombra ou delineador.
  2. Quer combinar o azul com amarelo? O tom mais claro vai nas linhas d’água, enquanto o mais escuro fica lindo como delineador.
  3. Os dois lados do lápis também podem ser usados juntos em um delineado duplo – com um traço paralelo ao outro. A ordem é por sua conta!
  4. Os looks monocromáticos também estão na moda. E os Multi Color Tint pink e azul são ótimos para embarcar nessa onda. Umedeça o Pincel Olhos Delineador, de Aquarela, e aplique o lado rosa na boca para um efeito intenso e molhado. Nas pálpebras, esfume bem o mesmo tom escolhido. Depois, com o mesmo produto, agora seco, leve um pouco de cor para as maçãs do rosto.
  5.  Gosta de um olho poderoso? As cores dos Multi Color Tint podem ser usadas sozinhas ou juntas, como delineador ou na versão sombra esfumada.
  6. Para uma make iluminada, aposte na cor rosa do Multi Color Tint. Ela vai bem nos lábios, nos olhos, nas maçãs do rosto e nas têmporas.
  7. A boca fica mais poderosa com o Batom Color Vinil. Ele proporciona um brilho intenso, sensação de conforto e um efeito divertido que é a cara do verão ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *