Escova progressiva Portier cacaozinha 250 ML

Apesar da minha rotina maluca ? vocês sabem o quanto eu amo ter aquele momento mulherzinha ? amo maquiagem e amo ainda mais cuidar das minhas madeixas ????? para mim, o quanto mais loira e mais lisa melhor ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐ Mas ainda mantendo essa linha, dessa vez eu resolvi ser um pouco mais radical ????? desde que eu me entendo por loira eu vivo retocando as luzes, mas dessa vez, eu realmente fiz o que eu sempre quis fazer ???????? tingir meu cabelo todinho (a cabeleireira é claro), no tom loiro Claríssimo da Wella a tinta se misturou com as luzes e eu amei????? Agora pra domar a minha juba ? o meu cabelo vivia na base da chapinha e da progressiva… Mas devido a tantas polêmicas das progressivas com formol, eu decidi parar de fazer no meu cabelo e continuar mantendo ele liso só na chapinha mesmo… E me mantive nessa rotina capilar por muitos anos. Durante todos esses anos conforme vocês mesmo tem acompanhado, Já fiz vários tratamentos com intuito de reduzir o volume dos meus cabelos, embora alguns tratamentos e linhas de produtos fossem excelentes, como meu cabelo é muito pesado e muito volumoso, o resultado de nenhum deles se compara ao resultado de uma progressiva ☑️☑️☑️☑️☑️

A medida que os anos foram passando, a minha rotina foi ficando cada vez mais intensa e tumultuada, me deixando cada vez mais sem tempo para cuidar do cabelo como eu gostaria ????? No entanto, para mim impossível abrir mão das madeixas loiras. Porque como bem diz o ditado: “Uma vez loira, sempre loira”, além disso, para dar conta da minha demanda corrida do dia a dia eu preciso de um cabelo liso e prático ??? Mas qual seria a melhor solução?!

Como vocês mesmos puderam ver a Escova Progressiva Cacaozinha da Portier Conquistou o meu coração ? e assim como o nome já diz, a sua base primária é o cacau, fruta típica brasileira.

Composto por shampoo anti-resíduo que é super cheiroso e a Máscara hidratante, que limpa, hidrata,reduz o volume e o frizz. Deixando o cabelo com muito mais brilho, vida e sedosidade. Proporcionando também, cabelos 100% lisos no período de 3 a 6 meses ???? Mesmo não contendo formol, o álcool gera uma sensação incômoda durante a secagem dos fios e a selagem com a chapinha. Mas após a finalização não há nenhum tipo de irritação, nem reações desagradáveis. E o resultado final, é realmente surpreendente ?????

Quer conservar o resultado por mais tempo??? Duas linhas que auxiliam no alinhamento capilar, que eu mesma já testei e indico, são: exclusive cacao uso diário (Portier) e a linha BambuLiz (nova Muriel) para um resultado ainda mais incrível, que você vai se apaixonar não tenho dúvida ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *