Apaixonada ❤️ por ?

Se tem uma coisa que eu amo é me maquiar ????? e mesmo para me acompanham a pouco tempo, tenho certeza que isso já não é mais segredo ???

Todo mundo trabalha comigo, sabe o quanto eu prezo a minha relação tanto com meus leitores quanto com as empresas, são peças-chave para que eu consiga realizar o meu trabalho ????? além disso, preciso confessar… Uma das partes mais legais em ser uma Digital Influencer focada em beleza, é receber em casa e testar todos os maravilhosos produtos de beleza ????? que muitas vezes chegam de surpresa viu?!

A Max Love Make Up é totalmente a minha cara, eu suuuuuuuuuuuuuuper me identifico, tanto é que trabalho com essa marca desde quando eu comecei e simplesmente amo ❤️❤️❤️❤️❤️ A Max Love sabe quanto eu amo me maquiar, também sabe que quando o assunto é Brilho então, aí é comigo mesmo ????? E sabe principalmente, o quanto eu sou apaixonada por batons ????????????❣️? Sabendo de todas essas minhas paixões, olha só o que eu recebi há pouco tempo atrás ??

Muuuuuuuuuuuuuuuito Glitter

Batom Gloss Matte 12 horas & Batom Gloss Latex Vegan

Muuuuuuuuuuuuuuuuuito Brilho, Batom Gloss Matte 12 Horas, Batom Gloss Latex Vegan e para facilitar a remoção da Make, o demaquilante bifásico 3 em 1: que limpa, hidrata e tonifica a Pele.

E os lançamentos da Max Love NÃO ACABAM NUUUUUUUUUUUUUUUUNCA ????? ainda na categoria Batons ? A marca Kí Arrasa muuito trouxe mais duas linhas ?? Batom Gloss Latex Glitter & Batom Gloss Latex Metalizado. O que eu achei??? Me apaixonei <3 De novo, de novo e de novo ????????????

Esse aplicador é fantástico!!! O produto desliza facilmente pelos lábios e permite que mesmo pessoas como eu, (que tem pouca coordenação motora) consigam passar batom sozinha ??????? A durabilidade dos batons sensacional ?? eu passei hoje de manhã, tirei as fotos para publicar nessa matéria ? e continuei de batom… Só que o dia foi passando, e nesse meio tempo, eu já comi, bebi… Comi e bebi de novo ?????? e o batom ainda continua na minha boca como se eu tivesse acabado de passar ????? Foi muito divertido brincar de Boneca ?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eu curti tanto esse momento que nem me importei em estar sem chapinha (olha que isso é uma raridade) ??? Quem convive comigo sabe ???????????? Agora, adivinhem qual foi o meu batom preferido??? Os slides dão uma pista…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *