Hidratação corporal com Fragrâncias Florais

Fato: Uma pele hidratada faz toda a diferença em qualquer época do ano. Se no inverno, as baixas temperaturas pedem reforço nesse sentido, no verão a exposição solar exige cuidado redobrado. E, se a hidratação vier acompanhada de uma perfumação com a cara da estação, melhor ainda.

Pensando nisso, Tododia trás em edição especial seus já conhecidos Desodorantes Hidratantes Corporais de um jeito repaginado. Eles acabam de ganhar fragrâncias exclusivas com acordes florais – um dos caminhos olfativos favoritos das brasileiras.

Portanto, já é oficial ????? Nesse verão, as opções: Algodão, Framboesa e Macadâmia em flor têm tudo para se tornarem seus mais novos queridinhos de Beleza ?

Tododia florais: A base hidratante é a mesma: o que muda é o cheirinho, que ficou ainda mais delicioso… O Desodorante Hidratante Corporal Algodão em Flor é enriquecido com notas florais e solares vibrantes, como a frangipiani. Já o Desodorante Hidratante Corporal Macadâmia em Flor tem fragrância leve e delicada, marcada pelas notas de peônia (mais adocicadas). O Desodorante Hidratante Corporal Framboesa em Flor carrega acordes florais vibrantes e intensos, com destaque para as notas de frésia.

Todos possuem textura cremosa que nutre e hidrata imediatamente. Além disso, eles protegem e restauram a pele logo após a aplicação ? ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *