Gibby ?

Meus amores, como vocês bem sabem, ainda é feriado ???????? então aproveitando essa vibe como o dia ainda não terminou, dá tempo de aproveitar para assistir mais um bom filme ?o que vocês acham??? Então prepare uma pipoquinha? Um belo cafezinho para acompanhar ☕ E bora lá, se jogar no seu sofá ou na sua poltrona porque a sugestão já está chegando ?️????

Eu tenho certeza que você vai AMAR essa dica de filme ❤️❤️❤️❤️❤️ principalmente se você ama filmes com animais fofinhos ? (o que é exatamente o nosso caso aqui em casa).

Gibby, é uma macaquinha Prego, super fofa, amorosa e bagunceira, que passa o verão aos cuidados de Kate e seu flirt Thomy. Quanto mais o tempo passa. mais a amável Gibby conquista o coração de Kate, transformando totalmente a vida dela, devolvendo completamente o sorriso em seu rosto, fazendo-a recuperar sua auto-estima e a vontade de viver (Após 1 ano do morte de sua mãe).

Mesmo esbanjando muita fofura, essa macaquinha aprontou cada uma… ????? É garantida certa de muitas risadas e com certeza você vai se apaixonar ?????????? Olha só essa carinha ??????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *