Fragrâncias adocicadas: escolha a sua preferida ☺️?

Docinho, docinho! É esse o caminho olfativo preferido das brasileiras (Incluindo eu), e que costuma predominar no necessaire e na penteadeira de quem ama fragrâncias bem adocicadas ❣️❣️❣️❣️❣️ Que é exatamente o meu caso ????Versáteis, as fragrâncias adocicadas vão bem tanto em momentos especiais quanto no dia a dia. E o que não falta é opção para variar ??‍♀️

Deo Parfum Una Senses: Perfeito para mulheres que estão sempre antenadas!!! Ela traz notas exclusivas da flor tuberosa, conhecida no Brasil como angélica. Envolta com uma nota de baunilha, o cheiro é sofisticado e transmite elegância para uma mulher de personalidade segura e que acompanha as tendências de moda, beleza. Indicadas para ocasiões especiais.

Deo Parfum Essencial Exclusivo Feminino: Classificado como um floral intenso é indicado para Mulheres que amam Surpreender ? Contrasta notas frescas e adocicadas e ao mesmo tempo que tem a mandarina, que dá à fragrância um toque cítrico, traz um buquê de flores raras, como a rosa-de-maio e a magnólia. Ideal para quem aprecia cheiros mais especiais, que marcam momentos únicos.

Em noites de inverno, Kriska Drama é seu melhor acessório. Leva notas de caramelo e algodão-doce misturadas a amêndoas torradas e notas adocicadas de baunilha. É uma fragrância para mulheres poderosas, que gostam de ter a presença percebida de longe e percebem no cheiro a oportunidade de potencializar a sensualidade.

Para Ekos Magia da Floresta, a Casa de Perfumaria do Brasil inovou ao trazer um caminho olfativo amadeirado para o portfólio de fragrâncias femininas. A madeira misturada com notas adocicadas de baunilha revela uma fragrância balsâmica. Ou seja, além do toque doce, destaca-se pelo aroma natural, que tenta traduzir a brisa quente da floresta depois da chuva. Ótima escolha para quem valoriza a sensação de bem-estar.

 

Com notas adocicadas de fava-tonca e um toque do óleo essencial de ishipink é semelhante ao aroma da canela, Ilía Secreto ela tem clareza no que pensa, fala e faz, mesmo com sua dualidade. Convicção quando diz não, confiança quando diz sim. Mulher de atitude, que esbanja charme de quem não faz charme. Ela é forte sem fazer força, ela é você. Ília Secreto é uma fragrância cheia de mistério, personalidade e sofisticação. A intensidade e a cremosidade das flores brancas contrasta com as notas adocicadas de fava tonka, um acorde de frutas roxas e um toque exclusivo de café arábica.

Para as Mulheres Divertida: O toque frutal da cereja em Humor Próprio deixa o caminho olfativo adocicado mais casual. Por isso, essa fragrância alegre, composta por rosa, jasmim e muguet, vai tranquilamente do trabalho à festa. Porque a graça é maior quando a gente compartilha e se permite rir de si mesma. Humor Próprio é uma fragrância adocicada e cheia de personalidade, com o colorido e a alegria da cereja em calda, mesclada ao encantamento das notas florais em um fundo ambarado super adocicado. É uma mistura de personalidade e cheia de irreverência, afinal, uma boa dose de humor próprio não faz mal a ninguém!

E falando em Rosa.., ainda estamos na campanha Outubro Rosa ? E para apoiar essa campanha de conscientização contra o Câncer de Mama ao finalizar suas compras na Perfumarjorie, digitem o cupom: OUTUBROROSA para doar uma parte do valor para o grupo Mão Amiga instituição que cuida de Mulheres em tratamento contra o câncer de Mama ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *