Portier exclusive: Cacao uso Diário

Já fazem umas duas Semanas que eu estou usando a linha Exclusive Portier: Cacao uso Diário composta por Shampoo de Limpeza Suave, Condicionador Umectante e Máscara Umectante e é formulada com extrato de cacau que proporciona uma limpeza suave aos fios, além da umectação intensa, sendo essencial aos cabelos no período pós progressiva.

Shampoo de Limpeza Suave: Formulado com extrato de cacau e ativos umectantes que ajudam a promover a limpeza necessária para que os cabelos fiquem maleáveis, sedosos e brilhantes. (Gente, ele limpa mesmooooo, profundamente… Parece até shampoo anti-resíduo e faz muuuuuuuita espuma ????? O que no meu caso é ótimo porque eu tenho bastaaaaaaaaaante cabelo, rende bem, o que torna o produto ainda mais econômico ????? Indicado para todos os tipos de cabelos, em especial aqueles que passaram pelo processo de alinhamento Portier Cacao.

Condicionador Umectante: Foi formulado também com o extrato de cacau com alto poder de umectação que preserva a umidade natural dos fios, condiciona, hidrata, facilita o pentear e promove sedosidade , brilho, maciez e até o condicionador faz espuma????? Eu nunca tinha visto isso antes ????? Mas é a pura verdade!!! Indicado para uso diário em cabelos ressecados, porosos e também os que utilizam o alinhamento Portier Cacao.

Máscara Umectante: Novamente desenvolvida com extrato de cacau que possui ação umectante e preserva a umidade natural dos fios, além de proporcionar sedosidade, brilho e maciez. Indicada para cabelos ressecados, porosos e desvitalizados. Além de deixar as madeixas com uma cheirinho maaaaaaaaaaaaaaaaaaaravilhoso de Sorvete de Chocolate ?? Não é atoa que eu super me apaixonei ?????? Dá muita vontade de comer ????? Além disso, ela também é uma ótima aliada aos cabelos que passaram pelo tratamento térmico Portier Cacao.

Linha indicada para todos os tipos de cabelo,em especial os quimicamente tratados pelo alinhamento térmico Portier Cacao.

Frequência das Aplicações: O Shampoo de Limpeza Suave e Condicionador Umectante podem ser utilizados diariamente. Já a Máscara Umectante, uma vez por semana ou quando sentir-se a necessidade de uma umectação dos fios.

Passo a Passo

Shampoo de Limpeza Suave: Aplicar sobre os cabelos molhados, massageando afim de formar uma espuma cremosa e abundante.
Enxaguar e se necessário, repetir o processo.

Condicionador Umectante: Após lavar os cabelos com o Shampoo Portier Cacao, retirar o excesso de água e aplicar o Condicionador Portier Cacao em toda a extensão dos fios, massageando suavemente.
Deixar agir por alguns minutos e enxaguar bem.

Máscara Umectante: Após lavar os cabelos com o Shampoo de Limpeza Suave Portier Cacao, retirar o excesso de água e aplicar a Máscara Umectante Portier Cacao mecha a macha enluvando para melhor absorção em toda a extensão dos fios. Deixar agir entre 10 e 15 minutos e enxaguar bem.

 

Eu estou amando o resultado <3 Vou continuar usando e Super indico ? ? E vocês, o que acharam???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *